Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 21 Jun 2016, 17:00
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Boa noite,
Venho informa que estou com 5 equipamentos com o mesmo problema e sendo que foram comprados em relacao de tempo de 1 ano todos os equipamentos, meu cliente nao se preoculpou em trocar pelo modelo mais novo, so que, tenho outros clientes acabei de ver que é um defeito na serie 3000. Hoje tenho 5, amanha esta chegando mais 5 de outros clientes e um deles quer acionar a justiça pois 1, 2...3 ainda vai, mais 10...15.... comprados no mesmo ano.
Venho informa que estou com 5 equipamentos com o mesmo problema e sendo que foram comprados em relacao de tempo de 1 ano todos os equipamentos, meu cliente nao se preoculpou em trocar pelo modelo mais novo, so que, tenho outros clientes acabei de ver que é um defeito na serie 3000. Hoje tenho 5, amanha esta chegando mais 5 de outros clientes e um deles quer acionar a justiça pois 1, 2...3 ainda vai, mais 10...15.... comprados no mesmo ano.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10149
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Olá, dclsuporte!dclsuporte escreveu:Boa noite,
Venho informa que estou com 5 equipamentos com o mesmo problema e sendo que foram comprados em relacao de tempo de 1 ano todos os equipamentos, meu cliente nao se preoculpou em trocar pelo modelo mais novo, so que, tenho outros clientes acabei de ver que é um defeito na serie 3000. Hoje tenho 5, amanha esta chegando mais 5 de outros clientes e um deles quer acionar a justiça pois 1, 2...3 ainda vai, mais 10...15.... comprados no mesmo ano.
Sentimos muito pelo transtorno, contudo, indicamos que você encaminhe estes produtos a uma de nossas assistências técnicas autorizadas para que o DVR seja analisado e consertado.
Caso você não conheça o contato de nenhuma assistência técnica autorizada de CFTV na sua região, nos informe sua cidade e Estado para que possamos verificar as mais próximas.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Também tenho um aparelho que não inicializa. Na assistência fui informado de que a Intelbras não substitui mais as placas, mesmo tendo autorizado o reparo.
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10149
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Olá, hensilva!hensilva escreveu:Também tenho um aparelho que não inicializa. Na assistência fui informado de que a Intelbras não substitui mais as placas, mesmo tendo autorizado o reparo.
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
Recebemos também o seu e-mail e iremos analisar as informações que você nos passou através dele.
Solicitamos que aguarde nosso contato!
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...
Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...
Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10149
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Olá, Loy!Loy escreveu:Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...
Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Entendemos a situação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhamos sua reclamação para a pessoa responsável. Solicitamos que aguarde nosso contato.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 07 Abr 2017, 15:32
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
ESTOU COM OS MESMOS PROBLEMAS, DETALHE EM 6 EQUIPAMENTOS, DO NADA NÃO LIGARAM MAIS.IntelbrasCFTV escreveu:Olá, Loy!Loy escreveu:Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...
Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Entendemos a situação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhamos sua reclamação para a pessoa responsável. Solicitamos que aguarde nosso contato.
ENVIEI PARA A INTERTELE, ALÉM DA DEMORA DE 40 DIAS PARA PASSAR O ORÇAMENTO, COBRARAM O VALOR DE UM NOVO QUASE.
A INTELBRAS NÃO RECONHECE ESTE DEFEITO, QUE É DO EQUIPAMENTO. iSSO É UM PROBLEMA CRONICO DO EQUIPAMENTO, DAQUI A POUCO VAI COMEÇAR A PIPOCAR UNS MILHARES COM DEFEITO.
QUEM VAI PAGAR?
ELES QUEREM QUE
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Até agora nenhum retorno concreto de ninguém da IntelbrásIntelbrasCFTV escreveu:Olá, Loy!Loy escreveu:Eu tb tive o mesmo problema.
Dia 06/03 enviei um e-mail para o Suporte da Intelbrás relatando o mesmo problema citado deste tópico num VD3004
Dia 07/03 a resposta era q enviasse para a Assit. técnica (mandaram com endereço errado)
Dia 07/03 levei para a assist. técnica Porteseg a qual deram prazo de 30 dias para verificar
Dia 09/03 enviei outro e-mail para o suporte da Intelbrás relatando o endereço errado e solicitação de agilização da A.T.
Dia 09/03 recebi a resposta da Intelbrás dizendo que se passassem 15 dias deveria entrar em contato com eles novamente
Dia 23/03 enviei e-mail para a Intelbrás informando que se passaram 16 dias e nada da A.T. dar uma resposta
Dia 27/03 recebi resposta da Intelbrás dizendo terem aberto uma ocorrência sob o nº OCOR-3187221-SY8Q6Y e que a responsável daria continuidade ao atendimento
Dia 03/04 enviei e-mail informando que não tive nenhum retorno tanto da A.T. quanto da Intelbrás
Dia 04/04 recebi resposta da gestora que entraria em contato o mais breve possível
Dia 06/04 (completaram os 30 dias previstos da A.T.) enviei e-mail para gestora da Intelbrás informando que recebi o orçamento da A.T. no valor de R$ 100,00. Problema: troca de memória flash.
RESUMINDO: Todos que estão com esse problema e inclusive eu que tenho dois aparelhos do mesmo modelo em clientes com o mesmo problemas, teremos que desembolsar R$ 100,00 para o reparo.
Lembrando que um novo da concorrente custa R$ 150,00
Agora fico me perguntando se valeu a pena pagar pela marca Intelbrás...
Assim aguardo posicionamento da Intelbrás.
Entendemos a situação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Encaminhamos sua reclamação para a pessoa responsável. Solicitamos que aguarde nosso contato.
Ontem dia 12/04 fui na A.T. e não tive outra saída a não ser pagar o reparo. Aliás me informaram que a Intelbrás nem tem mais memória flash para o VD3004. Disseram q há cliente que aguardou 60 dias e nd da Intelbrás mandar a peça.
Pior que tenho mais um cliente com o mesmo caso, como devo proceder ? Pagar o reparo novamente já que ninguém da Intelbrás retorna ? Um absurdo esse descaso !
Assim sendo fica a dica aos consumidores: "CUIDADO AO COMPRAR INTELBRÁS, O PREÇO QUE É PAGO PELA MARCA NÃO CONDIZ COM A QUALIDADE PRESTADA NO ATENDIMENTO !"
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10149
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Olá, Loy!Loy escreveu: Até agora nenhum retorno concreto de ninguém da Intelbrás
Ontem dia 12/04 fui na A.T. e não tive outra saída a não ser pagar o reparo. Aliás me informaram que a Intelbrás nem tem mais memória flash para o VD3004. Disseram q há cliente que aguardou 60 dias e nd da Intelbrás mandar a peça.
Pior que tenho mais um cliente com o mesmo caso, como devo proceder ? Pagar o reparo novamente já que ninguém da Intelbrás retorna ? Um absurdo esse descaso !
Assim sendo fica a dica aos consumidores: "CUIDADO AO COMPRAR INTELBRÁS, O PREÇO QUE É PAGO PELA MARCA NÃO CONDIZ COM A QUALIDADE PRESTADA NO ATENDIMENTO !"
Solicitamos desculpas pela demora no atendimento, estávamos com falta de peças em nosso estoque, mas já foi normalizado.
Analisamos o valor do orçamento junto aos responsáveis pela assistência técnica e está correto.
O produto do seu outro cliente pode ser encaminhado à nossa rede autorizada. Assim que possível, nos informe o número da ordem de serviço para que possamos monitorar a análise.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Realizei a instalação do DVR dá Intelbras em vários clientes e quase todos vem apresentando o mesmo problema, para de dar vídeo, ele liga os LEDs mas nem bip, já mais de 8 com um de hoje agora e sempre o mesmo problema, qual a solução ????
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Quero relatar que em nenhum dos aparelhos com problema vai feita alguma tentativa de atualização
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10149
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Olá fbado!fbado escreveu:Realizei a instalação do DVR dá Intelbras em vários clientes e quase todos vem apresentando o mesmo problema, para de dar vídeo, ele liga os LEDs mas nem bip, já mais de 8 com um de hoje agora e sempre o mesmo problema, qual a solução ????
Entendemos a sua situação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Nossa orientação é que o senhor encaminhe estes gravadores para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feita uma análise física no equipamento a fim de verificar se algum componente foi danificado ou não para que então possa ser realizado o conserto de acordo com o que foi apurado no laudo técnico.
Acessando o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível realizar uma busca das autorizadas próximas da sua região, de acordo com o modelo ou categoria do equipamento que necessita de conserto.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Estou aguardando o retorno desde o fim de março. A AT não recebe as peças para manutenção e a linha VD foi descontinuada de manutenção.IntelbrasCFTV escreveu:Olá, hensilva!hensilva escreveu:Também tenho um aparelho que não inicializa. Na assistência fui informado de que a Intelbras não substitui mais as placas, mesmo tendo autorizado o reparo.
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
Recebemos também o seu e-mail e iremos analisar as informações que você nos passou através dele.
Solicitamos que aguarde nosso contato!
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10149
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Olá, hensilva!hensilva escreveu:Estou aguardando o retorno desde o fim de março. A AT não recebe as peças para manutenção e a linha VD foi descontinuada de manutenção.IntelbrasCFTV escreveu:Olá, hensilva!hensilva escreveu:Também tenho um aparelho que não inicializa. Na assistência fui informado de que a Intelbras não substitui mais as placas, mesmo tendo autorizado o reparo.
Agora é fornecido um "subsídio" para aquisição de um modelo novo.
So que o desconto não vale a pena já que na esquina compro a mesma unidade por 10% a menos e ainda o parcelo.
Ou seja, a Intelbras está dando um atestado de defeito de fabricação na linha VD.
Achei que daria um bom negócio adquirindo um DVR intelbras, mas vi que estava enganado...
Recebemos também o seu e-mail e iremos analisar as informações que você nos passou através dele.
Solicitamos que aguarde nosso contato!
Entendemos a sua situação e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Caso o aparelho ainda não tenho sido entregue à você, solicitamos que nos informe qual é a ordem de serviço para que possamos investigar melhor a situação.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 16 Jun 2017, 15:56
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Comigo ocorreu a mesma coisa (DVR HDCVI 1008)...
Pelo que estou lendo no fórum, é algo comum dar defeito. Uma pena. Confiei na marca e em pouco tempo (um ano), parou de funcionar.
Acho o valor do aparelho muito caro para apresentar problemas tão recorrentes.
Pelo que estou lendo no fórum, é algo comum dar defeito. Uma pena. Confiei na marca e em pouco tempo (um ano), parou de funcionar.
Acho o valor do aparelho muito caro para apresentar problemas tão recorrentes.
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
OS 57668, aparelho retirado da AT em 12/04IntelbrasCFTV escreveu:Olá, Loy!Loy escreveu: Até agora nenhum retorno concreto de ninguém da Intelbrás
Ontem dia 12/04 fui na A.T. e não tive outra saída a não ser pagar o reparo. Aliás me informaram que a Intelbrás nem tem mais memória flash para o VD3004. Disseram q há cliente que aguardou 60 dias e nd da Intelbrás mandar a peça.
Pior que tenho mais um cliente com o mesmo caso, como devo proceder ? Pagar o reparo novamente já que ninguém da Intelbrás retorna ? Um absurdo esse descaso !
Assim sendo fica a dica aos consumidores: "CUIDADO AO COMPRAR INTELBRÁS, O PREÇO QUE É PAGO PELA MARCA NÃO CONDIZ COM A QUALIDADE PRESTADA NO ATENDIMENTO !"
Solicitamos desculpas pela demora no atendimento, estávamos com falta de peças em nosso estoque, mas já foi normalizado.
Analisamos o valor do orçamento junto aos responsáveis pela assistência técnica e está correto.
O produto do seu outro cliente pode ser encaminhado à nossa rede autorizada. Assim que possível, nos informe o número da ordem de serviço para que possamos monitorar a análise.
Já tive que reconfigurar o DVR 3 vezes
Está funcionando, mas simplesmente perde o acesso pelo DDNS da Intelbrás e acabo acessando DVR de outra pessoa.
Isso aconteceu 3 vezes !
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 28 Jun 2017, 00:23
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
O meu aconteceu hoje 27/06/17 estava funcionando bem e derrepende não tem mais vídeo e fica só power ligado. Depois de ter visto muitas pessoas com o mesmo problema, desaminei em solucionar. Tenho um dvr xingling funcionando a 6 anos. Comprei Intelbras a um ano e pouco vendo a melhora nos equipamentos dessa empresa. Engano meu. É revoltante.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10149
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Olá, Loy!Loy escreveu: OS 57668, aparelho retirado da AT em 12/04
Já tive que reconfigurar o DVR 3 vezes
Está funcionando, mas simplesmente perde o acesso pelo DDNS da Intelbrás e acabo acessando DVR de outra pessoa.
Isso aconteceu 3 vezes !
Por gentileza, nos informe qual nome de domínio foi configurado no seu equipamento. Além disso, se possível, remova a tampa do gravador e nos informe qual é o endereço MAC que está escrito na etiqueta colada em sua placa. Também acesse o menu "Intelbras DDNS" do seu equipamento e nos informe qual MAC é apresentado.
Ficamos no aguardo destas informações para investigar melhor o caso.
Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10149
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Olá, marciopere!marciopere escreveu:O meu aconteceu hoje 27/06/17 estava funcionando bem e derrepende não tem mais vídeo e fica só power ligado. Depois de ter visto muitas pessoas com o mesmo problema, desaminei em solucionar. Tenho um dvr xingling funcionando a 6 anos. Comprei Intelbras a um ano e pouco vendo a melhora nos equipamentos dessa empresa. Engano meu. É revoltante.
Entendemos a sua situação e sentimos muito pelo o ocorrido, entretanto, orientamos que você encaminhe o seu gravador a uma de nossas assistências técnicas autorizadas para que eles analisem o seu produto e identifiquem o que ocasionou o problema em questão.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 26 Jul 2017, 22:41
Re: Dvr não Inicia (somete luz do power acesa)
Boa noite!
também tenho DVRs da serie 3000, com pane na memoria flash,
alguém sabe me dizer qual o procedimento que a Intelbras ta orientando, devido ser uma pane em serie.
também tenho DVRs da serie 3000, com pane na memoria flash,
alguém sabe me dizer qual o procedimento que a Intelbras ta orientando, devido ser uma pane em serie.