Problema na placa de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lucosta
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2016, 14:53

Problema na placa de rede

Mensagem por Lucosta »

Olá,

Estava tentando configurar meu DVR para acesso remoto e não obtive sucesso.
Pesquisando sobre meu problema, percebi que poderia estar com a placa de rede do DVR queimada.
Não consigo acessar mais nem pela minha rede local (coisa que fiz raras vezes) e a luz NET no DVR fica acesa direta, não piscando. Além disso, a luz atrás do meu modem/roteador referente a porta que está o cabo ligado ao DVR também não fica acesa.
Já tentei com outro cabo de rede e o problema persistiu.

Pode ser mesmo a placa de rede? Ou alguma configuração errada?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema na placa de rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Lucosta escreveu:Olá,

Estava tentando configurar meu DVR para acesso remoto e não obtive sucesso.
Pesquisando sobre meu problema, percebi que poderia estar com a placa de rede do DVR queimada.
Não consigo acessar mais nem pela minha rede local (coisa que fiz raras vezes) e a luz NET no DVR fica acesa direta, não piscando. Além disso, a luz atrás do meu modem/roteador referente a porta que está o cabo ligado ao DVR também não fica acesa.
Já tentei com outro cabo de rede e o problema persistiu.

Pode ser mesmo a placa de rede? Ou alguma configuração errada?
Olá "Lucosta",
Para identificar se realmente a placa de rede tem um problema, pedimos que faça o teste abaixo se caso sem sucesso, pedimos que encaminhe para uma de nossas autorizadas técnicas: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica


  • Conexão via rede ponto a ponto
(utilizando de preferência cabo cross over)
  • Primeiramente utilizaremos um PC ou um notebook para realizar o acesso ao gravador de imagem, onde o Sistemas operacional seja Windows.
    Utilizando um cabo cross over (caso não tenha utilize um cabo de rede comum)
    Conecte o cabo de rede na interface LAN da do gravador de imagem e a outra ponta na interface LAN do computador.
    Para poder se conectar ao Gravador deve-se alterar o IP do computador para a mesma máscara e faixa de IP que o gravador que o do gravador.
Para isso:
Vá em: INICIAR > PAINEL DE CONTROLE
Estando no Painel de controle na parte superior direita selecione em Exibir por: Ícones grandes.

Após isso abra Central de Rede e Compartilhamento > Conexão local > Propriedades.

Já estando em propriedades desça a barra de rolagem até Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)
E dê duplo clique.

Clique em usar o seguinte endereço de IP, e configure da seguinte forma:
Endereço de IP: 192.168.1.120
Mascara: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.1

De OK

Lembrando de no DVR MENU PRINCIPAL > AJUSTE > REDE, deixar com o
IP: 192.168.1.108
Mascara de subrede: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.1


E pedimos que o acesso seja feito utilizando o Software SIM ou SIM plus o qual garantimos o total funcionamento:

Cadastro de dispositivos no Software SIM Plus : http://goo.gl/ibM3vA

Se se assim sem acesso encaminhar para autorizada como informado acima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
maguibeth
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2021, 10:28

Re: Problema na placa de rede

Mensagem por maguibeth »

Também estou com problema, pois a placa de rede queimou e não envia as imagens para a internet. Uma solução seria transformar o DVR em wifi. Mas qual placa devo instalar para isso?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema na placa de rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

maguibeth escreveu: 24 Mai 2021, 10:32 Também estou com problema, pois a placa de rede queimou e não envia as imagens para a internet. Uma solução seria transformar o DVR em wifi. Mas qual placa devo instalar para isso?
Olá

Qual é o modelo do seu dvr?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rhayne
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2023, 22:58

Re: Problema na placa de rede

Mensagem por rhayne »

Modelo VD3116, queria saber se é compatível com intelbras cloud e como conectar ele via WI-FI, pelo visto a placa de rede dele queimou, porque não pisca nenhuma luz e não reconhece nenhum tipo de cabo de rede :?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema na placa de rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rhayne escreveu: 03 Set 2023, 23:00 Modelo VD3116, queria saber se é compatível com intelbras cloud e como conectar ele via WI-FI, pelo visto a placa de rede dele queimou, porque não pisca nenhuma luz e não reconhece nenhum tipo de cabo de rede :?
Olá!

Ele é compatível apenas com o adaptador wbn 241.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alexandrejr81
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2023, 11:21

Re: Problema na placa de rede

Mensagem por alexandrejr81 »

Bom dia a todos, preciso de ajuda referente a um DVR MHDX 1004, ele funciona normal porém ao conectar o cabo de rede o aparelho parou de reconhecer a rede e não se conecta mais, já troquei cabo, roteador e nada, falei com um técnico e o mesmo disse que era o CI de Ethernet com problemas mas não consegue a referencia para conseguir igual e fazer a substituição, gostaria de saber se alguém poderia ajudar mandando a referencia ou ate mesmo mandar uma foto da parte da placa por trás do conector femea do RJ45 para que ele consiga identificar e consertar meu dvr.

desde já agradeço a todos
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema na placa de rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alexandrejr81 escreveu: 19 Out 2023, 11:27 Bom dia a todos, preciso de ajuda referente a um DVR MHDX 1004, ele funciona normal porém ao conectar o cabo de rede o aparelho parou de reconhecer a rede e não se conecta mais, já troquei cabo, roteador e nada, falei com um técnico e o mesmo disse que era o CI de Ethernet com problemas mas não consegue a referencia para conseguir igual e fazer a substituição, gostaria de saber se alguém poderia ajudar mandando a referencia ou ate mesmo mandar uma foto da parte da placa por trás do conector femea do RJ45 para que ele consiga identificar e consertar meu dvr.

desde já agradeço a todos
Olá!

Neste caso, é altamente recomendado que você encaminhe o seu DVR para uma assistência técnica autorizada. Assistências técnicas autorizadas têm técnicos qualificados e acesso às peças e recursos necessários para realizar reparos e substituições de componentes de forma adequada. Eles também garantem que o seu equipamento seja reparado com peças genuínas, mantendo a integridade do produto.

Para encontrar uma assistência técnica autorizada para o seu DVR MHDX 1004, acesse site Intelbras para obter informações sobre os centros de assistência técnica mais próximos da sua localização.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120C - Gravador digital de vídeo”