Problema na placa de rede - Fórum Intelbras

Problema na placa de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lucosta
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2016, 14:53

Problema na placa de rede

Mensagempor Lucosta » 06 Mai 2016, 15:02

Olá,

Estava tentando configurar meu DVR para acesso remoto e não obtive sucesso.
Pesquisando sobre meu problema, percebi que poderia estar com a placa de rede do DVR queimada.
Não consigo acessar mais nem pela minha rede local (coisa que fiz raras vezes) e a luz NET no DVR fica acesa direta, não piscando. Além disso, a luz atrás do meu modem/roteador referente a porta que está o cabo ligado ao DVR também não fica acesa.
Já tentei com outro cabo de rede e o problema persistiu.

Pode ser mesmo a placa de rede? Ou alguma configuração errada?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5977
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema na placa de rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Mai 2016, 10:10

Lucosta escreveu:Olá,

Estava tentando configurar meu DVR para acesso remoto e não obtive sucesso.
Pesquisando sobre meu problema, percebi que poderia estar com a placa de rede do DVR queimada.
Não consigo acessar mais nem pela minha rede local (coisa que fiz raras vezes) e a luz NET no DVR fica acesa direta, não piscando. Além disso, a luz atrás do meu modem/roteador referente a porta que está o cabo ligado ao DVR também não fica acesa.
Já tentei com outro cabo de rede e o problema persistiu.

Pode ser mesmo a placa de rede? Ou alguma configuração errada?


Olá "Lucosta",
Para identificar se realmente a placa de rede tem um problema, pedimos que faça o teste abaixo se caso sem sucesso, pedimos que encaminhe para uma de nossas autorizadas técnicas: http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica


    Conexão via rede ponto a ponto
(utilizando de preferência cabo cross over)

    Primeiramente utilizaremos um PC ou um notebook para realizar o acesso ao gravador de imagem, onde o Sistemas operacional seja Windows.
    Utilizando um cabo cross over (caso não tenha utilize um cabo de rede comum)
    Conecte o cabo de rede na interface LAN da do gravador de imagem e a outra ponta na interface LAN do computador.
    Para poder se conectar ao Gravador deve-se alterar o IP do computador para a mesma máscara e faixa de IP que o gravador que o do gravador.

Para isso:
Vá em: INICIAR [i]> PAINEL DE CONTROLE [/i]
Estando no Painel de controle na parte superior direita selecione em Exibir por: Ícones grandes.

Após isso abra Central de Rede e Compartilhamento > Conexão local > Propriedades.

Já estando em propriedades desça a barra de rolagem até Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)
E dê duplo clique.

Clique em usar o seguinte endereço de IP, e configure da seguinte forma:
Endereço de IP: 192.168.1.120
Mascara: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.1

De OK

Lembrando de no DVR MENU PRINCIPAL > AJUSTE > REDE, deixar com o
IP: 192.168.1.108
Mascara de subrede: 255.255.255.0
Gateway: 192.168.1.1


E pedimos que o acesso seja feito utilizando o Software SIM ou SIM plus o qual garantimos o total funcionamento:

Cadastro de dispositivos no Software SIM Plus : http://goo.gl/ibM3vA

Se se assim sem acesso encaminhar para autorizada como informado acima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 4E 120C - Gravador digital de vídeo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante