Mensagempor SuporteIntelbras » 11 Set 2014, 08:35
O DVR possui um buzzer interno que pode ser acionado em casos de anormalidades no sistema, assim como em casos de detecção de movimento ou acionamento de alarme, quando habilitado.
Dentro do menu de Anormalidade do DVR, os seguintes eventos podem gerar o acionamento do buzzer:
Sem HD, Erro no HD, HD sem espaço, Rede ausente e Conflito de IP.
Caso você identifique que foi um desses itens, acesse o Menu Principal -> Avançado -> Anormalidade e selecione o evento gerador do aviso, desabilite o buzzer e salve as configurações.
É importante deixar o buzzer habilitado para maior segurança do sistema, desabilite apenas quando realmente for necessário.
Nos colocamos a disposição.--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat:
www.intelbras.com.br/suporte.phpsuporte@intelbras.com.brEste é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse:
forum.intelbras.com.br