Iphone e Android - Fórum Intelbras

Iphone e Android

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Manardy
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2013, 00:43

Iphone e Android

Mensagempor Manardy » 01 Out 2013, 14:13

Boa noite. Até a semana passada, quando ocorreu corte de luz na rua de minha residência, conseguia acessar remotamente as câmeras de minha central. Pelo notebook ainda consigo ainda acessá-las por meio do IE.
O meu DVR é o VD4E 120. Uso Samsung Galaxy III e 4. O Iphone é 4S. O app é o ISIC5.
Uso, ainda, o No-IP.
As configurações no DVR me parecem corretas, até porque consigo visualizar as imagens pelo notebook e IE.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço a atenção.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Iphone e Android

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Out 2013, 11:49

Olá,

Qual o erro apresentado?
O acesso está sendo feito via 3G, Wi-fi externo ou da mesma rede em que o DVR está?

Temos um vídeo disponível que mostra como configurar o dispositivo no iSIC 5, orientamos que você verifique se o cadastro está correto.
Quando o acesso é realizado da mesma rede em que o DVR está conectado, é necessário criar um cadastro com o IP do DVR.
Quando o acesso é feito via 3G ou de uma rede wif- externa, o acesso é feito pelo DDNS.

Link do vídeo: http://goo.gl/An1Gjc
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Manardy
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2013, 00:43

Re: Iphone e Android

Mensagempor Manardy » 02 Out 2013, 12:33

O erro apresentado é FALHA LOGIN.
O acesso é feito tanto em 3G como WIFI externo. Como disse, pelo smartphone (IOS ou Android) não consigo acessar, seja pelo WIFI, seja pelo 3G.
Já pelo notebook consigo o acesso normal.
Pelo que pude observar, o cadastro nos smartphones está correto, pois até antes da queda de luz na rua, conseguia o acesso, inclusive em outros pontos da cidade.
Me perdoe, mas não entendi as duas últimas observações.
Aguardo contato
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Iphone e Android

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Out 2013, 09:21

Olá,

Foi só uma observação em relação a necessidade de criar dois cadastros para o mesmo dispositivo, um cadastro com o IP local do DVR, quando o acesso é feito via rede interna e outro cadastro com o domínio para que seja utilizado no acesso externo.

Nesse caso, você poderia nos enviar o domínio do seu DVR e um usuário e senha de teste para que possamos realizar um teste daqui?
Se sim, envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br que lhe daremos um retorno.

O erro "falha no login" geralmente é apresentado quando tem algum erro no cadastro, orientamos a não utilizar o preenchimento automático do smartphone.

Você já tentou cadastrar o endereço de IP externo ao invés do dominio para ver se ocorre o mesmo problema?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Manardy
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2013, 00:43

Re: Iphone e Android

Mensagempor Manardy » 11 Out 2013, 14:01

Desde ontem, nem pelo Notebook consigo acesso ao DVR.
Como disse antes, uso o no-ip.
O que você precisa para acessar remotamente o meu DVR?
Manardy
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2013, 00:43

Re: Iphone e Android

Mensagempor Manardy » 11 Out 2013, 14:02

Desde ontem, nem pelo Notebook consigo acesso ao DVR.
Como disse antes, uso o no-ip.
O que você precisa para acessar remotamente o meu DVR?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Iphone e Android

Mensagempor SuporteIntelbras » 14 Out 2013, 15:48

Prezado Cliente,

Para agilizar a solução de seu problema sugiro que entre em contato conosco quando estiver proximo e na mesma rede de seu dvr via telefone 48-2106-0006 ou por chat:http://www.intelbras.com.br/suporte.php
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 4E 120C - Gravador digital de vídeo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante