DDns Intelbrás

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adilsonfragoso
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2015, 09:42

DDns Intelbrás

Mensagem por adilsonfragoso »

Estou com um problema que já aconteceu anteriormente em outro DVR. Neste segundo DVR consegui diagnosticar o que pode estar acontecendo.

Eu criei um dominio DDNS Intelbras, funcionou normalmente apos liberar porta. tive o acesso sem problemas algum.
Só que, criei com nome de dominio errado. Então, após isso, criei um novo dominio.

Apos criar novo dominio, não consegui acessar mais remotamente. Depois de alguns minutos tentando, resolvi tentar pelo endereço criado anteriormente, no qual deu certo. mesmo com o novo endereço configurado no DVR, eu acessava pello primeiro dominio que criei.

Apos alguns minutos , não consegui acessar por nenhum dos dois. Fica mostrando q o ip esta desatualizado. Com muita insistencia, apos varias vezes reiniciando o dvr eu consigo conectar ao servidor, diz que o dominio foi alterado, porem ainda não acessa e logo seguida mostra como ip desatualizado de novo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10193
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DDns Intelbrás

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Adilsonfragoso,

Para que possamos identificar o que está ocorrendo, precisaremos de uma série de informações. Você tem como entrar em contato conosco via chat ou via telefone? Precisaremos dos dados abaixo:

• Domínio
• Operadora
• Tipo Internet
• Cidade
• Estado
• Rede residencial ou empresarial
• IP atual fornecido pelo provedor
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 4E 120C - Gravador digital de vídeo”