DVR - VD3016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tereit
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:28

DVR - VD3016

Mensagem por tereit »

Prezados,

Sou novo no ramo, e estou com um pequeno problema.
Gostaria de obter informações e propcedimentos para:
Instalei um DVR - VD3016 funcionando tudo certo, acesso remoto e tudo mas. Contudo o equipamento teve problemas e foi mandado para a manutenção, dentro do prazo da garantia, eles trocaram a placa, quando fiz a instalação do novo equipamento e utilizei o mesmo DNS, porem nao tenho acesso remoto pois este da a seguinte mensagem: " que o dominio já esta em uso" e o aparelho fica em estado de deconectado. Faço acesso via rede local normalmente.
Agradeço antecipadamente
Editado pela última vez por tereit em 16 Fev 2024, 05:32, em um total de 1 vez.
tyler
Mensagens: 0
Registrado em: 15 Fev 2024, 13:33
Contato:

Re: DVR - VD3016

Mensagem por tyler »

Aqui estão as etapas para resolver o problema de acesso remoto com seu DVR (VD3016) após a manutenção:

1. Verifique as configurações de DNS e garanta a configuração correta.
2. Confirme o registro do domínio com seu provedor.
3. Verifique se há conflitos no endereço IP do DVR e atualize as configurações de encaminhamento de porta.
4. Atualize o serviço Dynamic DNS (DDNS) com o novo IP do DVR.
5. Revise as configurações de firewall e segurança para permitir conexões remotas.
6. Redefina o DVR para os padrões de fábrica, se necessário.
7. Entre em contato com o suporte técnico do fabricante do DVR para obter assistência se os problemas persistirem.

Essas etapas devem ajudar a resolver o problema com eficiência.
Editado pela última vez por tyler em 15 Fev 2024, 13:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR - VD3016

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tereit escreveu: 12 Fev 2024, 10:13 Prezados,

Sou novo no ramo, e estou com um pequeno problema.
Gostaria de obter informações e propcedimentos para:
Instalei um DVR - VD3016 funcionando tudo certo, acesso remoto e tudo mas. Contudo o equipamento teve problemas e foi mandado para a manutenção, dentro do prazo da garantia, eles trocaram a placa, quando fiz a instalação do novo equipamento e utilizei o mesmo DNS, porem nao tenho acesso remoto pois este da a seguinte mensagem: " que o dominio já esta em uso" e o aparelho fica em estado de deconectado. Faço acesso via rede local normalmente.
Agradeço antecipadamente
Olá,

Para excluir o ddns, acesse: https://ddns.isec.intelbras.com.br/

Preencha seu domínio e solicite a exclusão, acesse o e-mail que foi vinculado e confirme a exclusão do DDNS.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”