Mosaico, visualização de 16 cameras de forma estática - Fórum Intelbras

Mosaico, visualização de 16 cameras de forma estática

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Vitorwebster

Mosaico, visualização de 16 cameras de forma estática

Mensagempor Vitorwebster » 04 Set 2017, 16:17

tenho um MHDX 1016 com saida para TV que não consigo deixar mostrando as 16 cameras, em mosaico.
Fica sempre mudando, mesmo com o TOUR desabilitado, isto aconteceu depois que habilitei uma vez.
Alguem sabe como eu faço para deixar a tela fixa com as 16 cameras?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Mosaico, visualização de 16 cameras de forma estática

Mensagempor shimpato » 04 Set 2017, 22:53

Vitorwebster escreveu:tenho um MHDX 1016 com saida para TV que não consigo deixar mostrando as 16 cameras, em mosaico.
Fica sempre mudando, mesmo com o TOUR desabilitado, isto aconteceu depois que habilitei uma vez.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

va em configurações e restaura para padrão
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Mosaico, visualização de 16 cameras de forma estática

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Set 2017, 09:15

Vitorwebster escreveu:tenho um MHDX 1016 com saida para TV que não consigo deixar mostrando as 16 cameras, em mosaico.

Olá Vitor!

Realmente não é normal que mesmo com a função Tour desabilitada no menu TELA do gravador ele permaneça sequenciando as câmeras. Seria interessante retornar as configurações do menu TELA do DVR ao padrão de fábrica e depois disso fazer o seguinte:

Acesse o MENU PRINCIPAL > SISTEMA > TELA > TOUR do gravador e então apague ou desmarque todos os modos de visualização nos mosaicos Visualizar 1, Visualizar 4, Visualizar 8 e Visualizar 9 (o número ao lado da palavra Visualizar indica quantas câmeras serão mostradas no monitor).

Feito isso selecione o mosaico de Visualizar 16 e deixe apenas este modo de visualização selecionado, com as 16 câmeras que deseja. Marque a função de habilitar turnê lá em cima e pode deixar o intervalo em 5 segundos mesmo. Salve as configurações e retorne à tela de visualização principal das câmeras no DVR que após aguardar 5 segundos ele deverá mostrar as câmeras que escolheu no mosaico de 16 de forma fixa, sem mudar para os outros mosaicos (uma vez que eles estarão desabilitados no equipamento).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”