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Sem permissão no acesso via browser

Enviado: 19 Mai 2015, 11:33
por SuporteIntelbras
Nos casos em que a mensagem "Sem permissão" é exibida no acesso remoto via navegador, é necessário realizar a atualização de firmware do DVR.

​Acesse http://www.intelbras.com.br/downloads, realize o download do firmware de atualização referente ao modelo do seu equipamento e atualize. Orientamos que a atualização seja realizada de acordo com o guia de atualização abaixo, o backup das configurações não é possível nesse caso, então orientamos que as principais configurações como de Rede sejam anotadas antes de atualizar o equipamento. A Intelbras não se responsabiliza caso o procedimento seja feito da maneira errada.

Guia de atualização:

https://www.intelbras.com.br/sites/defa ... s_site.pdf

Re: Sem permissão no acesso via browser

Enviado: 14 Dez 2015, 16:14
por Carlosmachado
Boa Tarde. Realizei a atualizaçao de um DVR Intelbras 16ch . E o mesmo continua sem acesso via navegador. O que devo fazer?

Re: Sem permissão no acesso via browser

Enviado: 15 Dez 2015, 14:55
por IntelbrasCFTV
Boa tarde Carlosmachado,

O modelo no qual foi realizado a atualização é o VD 3016?
Os dois passos foram realizados com sucesso?
Informe por gentileza qual atualização foi executada no equipamento e qual erro está apresentando para que possamos verificar.

Re: Sem permissão no acesso via browser

Enviado: 19 Jan 2017, 16:52
por gabrielsurya
Boa tarde.

Acabei de fazer a atualização do aparelho e ainda apresenta a mensagem de "Sem Permissão."

Fiz o download da arquivo 'atualizacao_de_firmware_-vd_3016_-_wbn_241', ocorreu normalmente a atualização, reconfigurei os dados e mesmo após isso, continua a mesma mensagem de sem permissão.

Fico no aguardo.

Re: Sem permissão no acesso via browser

Enviado: 20 Jan 2017, 09:11
por IntelbrasCFTV
gabrielsurya escreveu:Boa tarde.

Acabei de fazer a atualização do aparelho e ainda apresenta a mensagem de "Sem Permissão."

Fiz o download da arquivo 'atualizacao_de_firmware_-vd_3016_-_wbn_241', ocorreu normalmente a atualização, reconfigurei os dados e mesmo após isso, continua a mesma mensagem de sem permissão.

Fico no aguardo.

Olá Gabriel!

Estranho o problema ainda estra ocorrendo pois esta é a tratativa que estamos tomando com todos os clientes desde 2015 e tem funcionado normalmente até o momento, solucionando o problema ao usuário. Você realizou os dois passos da atualização ou apenas o primeiro? Teria como realizar o segundo passo novamente, caso já tenha feito?

Além disso, indicamos que siga as seguintes orientações na hora de reconfigurar o equipamento na rede:

    Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000
    Nunca utilize as senhas padrão nos usuários, especialmente o "admin". Altere-as para outras senhas pessoais de até 6 caracteres
    Caso seja preciso configurar o acesso externo, não faça a liberação de portas por DMZ, já que ela deixará toda a sua rede vulnerável pois abrirá todas as portas para um mesmo IP. Faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma NAT