Sem permissão no acesso via browser - Fórum Intelbras

Sem permissão no acesso via browser

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6675
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Sem permissão no acesso via browser

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Mai 2015, 11:33

Nos casos em que a mensagem "Sem permissão" é exibida no acesso remoto via navegador, é necessário realizar a atualização de firmware do DVR.

​Acesse http://www.intelbras.com.br/downloads, realize o download do firmware de atualização referente ao modelo do seu equipamento e atualize. Orientamos que a atualização seja realizada de acordo com o guia de atualização abaixo, o backup das configurações não é possível nesse caso, então orientamos que as principais configurações como de Rede sejam anotadas antes de atualizar o equipamento. A Intelbras não se responsabiliza caso o procedimento seja feito da maneira errada.

Guia de atualização:

https://www.intelbras.com.br/sites/defa ... s_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Carlosmachado
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2015, 16:06

Re: Sem permissão no acesso via browser

Mensagempor Carlosmachado » 14 Dez 2015, 16:14

Boa Tarde. Realizei a atualizaçao de um DVR Intelbras 16ch . E o mesmo continua sem acesso via navegador. O que devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4711
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Sem permissão no acesso via browser

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Dez 2015, 14:55

Boa tarde Carlosmachado,

O modelo no qual foi realizado a atualização é o VD 3016?
Os dois passos foram realizados com sucesso?
Informe por gentileza qual atualização foi executada no equipamento e qual erro está apresentando para que possamos verificar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gabrielsurya
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2017, 16:41

Re: Sem permissão no acesso via browser

Mensagempor gabrielsurya » 19 Jan 2017, 16:52

Boa tarde.

Acabei de fazer a atualização do aparelho e ainda apresenta a mensagem de "Sem Permissão."

Fiz o download da arquivo 'atualizacao_de_firmware_-vd_3016_-_wbn_241', ocorreu normalmente a atualização, reconfigurei os dados e mesmo após isso, continua a mesma mensagem de sem permissão.

Fico no aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 4711
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Sem permissão no acesso via browser

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Jan 2017, 09:11

gabrielsurya escreveu:Boa tarde.

Acabei de fazer a atualização do aparelho e ainda apresenta a mensagem de "Sem Permissão."

Fiz o download da arquivo 'atualizacao_de_firmware_-vd_3016_-_wbn_241', ocorreu normalmente a atualização, reconfigurei os dados e mesmo após isso, continua a mesma mensagem de sem permissão.

Fico no aguardo.

Olá Gabriel!

Estranho o problema ainda estra ocorrendo pois esta é a tratativa que estamos tomando com todos os clientes desde 2015 e tem funcionado normalmente até o momento, solucionando o problema ao usuário. Você realizou os dois passos da atualização ou apenas o primeiro? Teria como realizar o segundo passo novamente, caso já tenha feito?

Além disso, indicamos que siga as seguintes orientações na hora de reconfigurar o equipamento na rede:

    Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000
    Nunca utilize as senhas padrão nos usuários, especialmente o "admin". Altere-as para outras senhas pessoais de até 6 caracteres
    Caso seja preciso configurar o acesso externo, não faça a liberação de portas por DMZ, já que ela deixará toda a sua rede vulnerável pois abrirá todas as portas para um mesmo IP. Faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma NAT
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante