Tempo Limite de Login Excedido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ingridcf
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2015, 11:12

Tempo Limite de Login Excedido

Mensagem por ingridcf »

Estou com problema em acessar o DVR remotamente via ISIC6 por DDNS Intelbras, as portas estão abertas e já exclui e criei novos usuários, mais o erro persiste, o que fazer?
DDNS: xxxx.ddns-intelbras.com.br
Porta: 37777 e 3130
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Tempo Limite de Login Excedido

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Realizamos um teste e acessamos normalmente o seu DVR, conforme pode ver no print abaixo.
Screenshot_2015-04-29-09-45-35.png
Screenshot_2015-04-29-09-45-35.png (334.65 KiB) Exibido 8658 vezes
Nesse caso, recomendamos que você verifique o cadastro do dispositivo, se não há espaço entre os digitos do domínio e se a conexão do celular está ok, se possível teste de uma rede wi-fi externa.

Vamos editar o seu dominio no seu post, por questão de segurança.
Aliás, recomendamos que você altere a senha do usuário administrador, deixar no padrão de fábrica deixará o DVR vulnerável a acessos indevidos.

Temos um vídeo que mostra como mudar a senha: https://youtu.be/p27Dj5RQguQ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
hermesneto
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2015, 09:44

Re: Tempo Limite de Login Excedido

Mensagem por hermesneto »

O mesmo erro ocorre quando tento acessar VD-3016, da empresa, usando qualquer versão do ISIC, android. Consigo acessar o mesmo modelo na residencia. Também é possível acessar o VD 3016 da empresa usando Windows Phone 8.1, Já revi configurações do DVR e ISIC usando passo a passo, sem sucesso. Com usuário administrativo, user comum. Nos dois DVR,s uso ddns intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tempo Limite de Login Excedido

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Hermesneto,

Envie para suportedigital@intelbras.com.br os dados de acesso remoto, para que possamos fazer um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cetrus
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2016, 11:41

Re: Tempo Limite de Login Excedido

Mensagem por cetrus »

Estou com problemas no aplicativo do isic 6 da intelbras fica todo momento acusando tempo de limite de login excedido, verifiquei se havia espaçamentos no usuário e senha ,porta , tudo confere e problema persiste, no PC consigo normalmente, somente via Smartphone que ocorre o erro, poderia me ajudar como procedo nesse caso.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tempo Limite de Login Excedido

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cetrus escreveu:Estou com problemas no aplicativo do isic 6 da intelbras fica todo momento acusando tempo de limite de login excedido, verifiquei se havia espaçamentos no usuário e senha ,porta , tudo confere e problema persiste, no PC consigo normalmente, somente via Smartphone que ocorre o erro, poderia me ajudar como procedo nesse caso.
Olá Alex!

Já recebemos seu e-mail em nossa caixa do Suporte Digital e também já respondemos ainda pela manhã. Ficamos no aguardo da sua resposta com as informações necessárias para que possamos realizar nossos testes e verificar melhor qual é o motivo do problema em seu acesso. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabiohuss
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:48

Re: Tempo Limite de Login Excedido

Mensagem por fabiohuss »

Boa noite, recém adquiri de 2ª mão um DVR VD 3006, e mesmo apos atualizar o firmware, ainda não consigo acessar o mesmo pelo computador dentro da intranet, bem como também estou com problema em acessar o DVR remotamente via ISIC6 por DDNS Intelbras.
DDNS: casalaranja.ddns-intelbras.com.br
Porta: 80
O roteador que estou usando é o modem/roteador da Net, modelo Arris TG1692 e uso windows10 com navegador chrome ou firefox
Estou com problemas no aplicativo do isic 6 da intelbras fica todo momento acusando tempo de limite de login excedido, verifiquei se havia espaçamentos no usuário e senha, porta, tudo confere e problema persiste.
Alguma ajuda ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tempo Limite de Login Excedido

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabiohuss escreveu:Boa noite, recém adquiri de 2ª mão um DVR VD 3006, e mesmo apos atualizar o firmware, ainda não consigo acessar o mesmo pelo computador dentro da intranet, bem como também estou com problema em acessar o DVR remotamente via ISIC6 por DDNS Intelbras.
DDNS: casalaranja.ddns-intelbras.com.br
Porta: 80
O roteador que estou usando é o modem/roteador da Net, modelo Arris TG1692 e uso windows10 com navegador chrome ou firefox
Estou com problemas no aplicativo do isic 6 da intelbras fica todo momento acusando tempo de limite de login excedido, verifiquei se havia espaçamentos no usuário e senha, porta, tudo confere e problema persiste.
Alguma ajuda ?
Olá, fabiohuss!

A mensagem de erro "Tempo de limite de login excedido" não tem relação com o usuário e a senha do DVR. Significa que o iSIC 6 nem mesmo "encontrou" o seu gravador.

Para acessar o DVR remotamente através do DDNS, é preciso realizar o redirecionamento de portas em seu modem/roteador para o endereço de IP do DVR. É necessário redirecionar as portas HTTP (padrão 80) e de serviço (padrão 37777). Testamos as portas pelo site http://ping.eu/port-chk/ e verificamos que ambas estão fechadas ainda.

Sendo assim, indicamos que você acesse o seu modem/roteador e faça essa configuração. Vale ressaltar que, por motivos de segurança, orientamos que as portas padrões não sejam utilizadas. Portanto, altere as portas 80 e 37777 para valores entre 1025 a 65535. Outro ponto importante é que não indicamos que essas informações (DDNS, portas, usuário e senha) sejam divulgadas abertamente para os demais usuários do fórum. Caso contrário, seu gravador se torna inseguro.

Obs.: para que o redirecionamento de portas no modem/roteador Arris seja válido, é preciso habilitar seu firewall de segurança através da interface web.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”