Restaurar para o modo de fábrica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cleytonsena
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2015, 09:36

Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por cleytonsena »

Bom dia, como faço para restaurar esta versão para as configurações de fábrica?
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por linocameraviva »

Olá cleytonsena,
Entre no DVR com o Usuário:888888, Senha:888888, clique OK.
A interface Padrão será exibida. Selecione o ícone correspondente para restaurar o parâmetro desejado ao padrão de fábrica. » Selecionar todos » Geral » Encoder » Agenda » Rede » Detectar » PTZ » Tela » Nome do canal Após realizar todas as configurações, clique no botão OK, para ativar a restauração do sistema. Atenção: após a restauração do sistema, todas as configurações dos itens selecionados voltarão ao padrão de fábrica.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por SuporteIntelbras »

Complementando a resposta do Lino, usuário e senha não volta ao padrão realizando o procedimento citado, por questões de segurança.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MachadoOk
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2017, 10:58

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por MachadoOk »

Tenho um dvr intelbras hdcvi 3116, e ele não liga.

Ele inicia o aparelho, mas nao consegui enviar nada para o monitore após um tempo ele apita, o mesmo barulho de quando é iniciado.

Exista algum método de eu fazer um reset pelo hardware, algum comando no painel frontal ou algo do tipo?
MachadoOk
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2017, 10:58

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por MachadoOk »

Existe algum método de fazer esse reset pelo hardware. O meu aparelho não da tela no monitor, que está funcionando corretamente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MachadoOk escreveu:Existe algum método de fazer esse reset pelo hardware. O meu aparelho não da tela no monitor, que está funcionando corretamente.
Olá, MachadoOk!

O reset via hardware do equipamento deve ser feito somente por uma de nossas assistências técnicas autorizadas.
Sendo assim, se o seu DVR não está mais ligando, indicamos que você o encaminha a uma assistência técnica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
viwanter
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jun 2015, 15:28

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por viwanter »

Gostaria de saber tbm como fazer o reset fisico pois o aparelho não se encontra mais em garantia e moro longe de uma assistencia. Caso me passem como proceder assumiria todos os riscos caso danifique o equipamento.
mposenna
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Nov 2017, 08:02
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por mposenna »

Boa tarde,
Gostaria de tirar uma duvida estou com um cliente onde tem o DVR MHDX 1016.

Faço todo procedimento para restauração de fabrica tanto me logando pelo admin quanto 888888, mas não restaura ele não reinicia.

Gostaria de saber se teria como fazer uma atualização de firmware para resolver isso.

Desde já agradeço pela atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mposenna escreveu:Boa tarde,
Gostaria de tirar uma duvida estou com um cliente onde tem o DVR MHDX 1016.

Faço todo procedimento para restauração de fabrica tanto me logando pelo admin quanto 888888, mas não restaura ele não reinicia.

Gostaria de saber se teria como fazer uma atualização de firmware para resolver isso.

Desde já agradeço pela atenção.
Olá, mposenna!

Não entendemos qual é o problema relatado. Que procedimento de restauração de fábrica você está realizando? Através do menu "Sistema" > "Padrão"? Você não está conseguindo acessar o DVR pelo usuário admin/888888?

Recentemente foi lançada uma versão de firmware que implementa o novo sistema operacional nos DVRs MHDX. Esse firmware conta com diversas melhorias. Apesar de não ter tido nenhuma modificação na restauração de fábrica, recomendamos que mantenha o equipamento sempre atualizado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mposenna
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Nov 2017, 08:02
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por mposenna »

Boa noite,

Que procedimento de restauração de fábrica você está realizando? Através do menu "Sistema" > "Padrão"? Sim. Você não está conseguindo acessar o DVR pelo usuário admin/888888? Sim acesso o DVR pelas duas contas e não consigo fazer a restauração.

Recentemente foi lançada uma versão de firmware que implementa o novo sistema operacional nos DVRs MHDX. Teria com me enviar o link para a atualização.

Outro problema que encontrei hoje foi que a opção de DESLIGAR o equipamento não se encontrar em nenhum usuário.

Desde já agradeço pela atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mposenna escreveu:Boa noite,

Que procedimento de restauração de fábrica você está realizando? Através do menu "Sistema" > "Padrão"? Sim. Você não está conseguindo acessar o DVR pelo usuário admin/888888? Sim acesso o DVR pelas duas contas e não consigo fazer a restauração.

Recentemente foi lançada uma versão de firmware que implementa o novo sistema operacional nos DVRs MHDX. Teria com me enviar o link para a atualização.

Outro problema que encontrei hoje foi que a opção de DESLIGAR o equipamento não se encontrar em nenhum usuário.

Desde já agradeço pela atenção.
Olá, mposenna!

O menu "Padrão" não reseta todas as configurações do gravador, apenas aquelas funções que estão presentes no menu. Por exemplo, os usuários não serão resetados.

Com relação à atualização, seguem os arquivos:

Firmware: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 4-2018.zip
Changelog: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 2018_0.pdf

Obs.: recomendamos que leia o changelog com atenção, pois, por se tratar de um novo sistema operacional, essa atualização trouxe diversas mudanças ao produto.

Com relação ao procedimento de atualização, recomendamos que assista ao vídeo a seguir:



A atualização do MHDX 1016 possui apenas um passo, diferente do que é exibido no vídeo (que possui 2). Então basta fazer o primeiro passa para que o produto já seja atualizado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
augustocrc16
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2019, 19:43

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por augustocrc16 »

Fiz o primeiro passo da atualização do DVR e depois não consigo conectar... No Sim Plus ele aparece "Conta não inicializada".

Como proceder?

Atenciosamente,
fabiom1985
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2019, 21:22

Re: Restaurar para o modo de fábrica

Mensagem por fabiom1985 »

Peço ajuda aos administradores do fórum pois meu DVR HDCVI 1004 apos uma falha na atualização nao da imagem na tela.
queria saber qual o procedimento para restaurar o software do aparelho se tem alguma maneira de fazer por RS232 ou algo do tipo.. ficarei muito grato com a ajuda de vcs...
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”