Não é possivel encontrar o servico de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

omarib
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2014, 11:37

Não é possivel encontrar o servico de rede

Mensagem por omarib »

Ao tentar acessar o vd3016 em um pc, usando o S.I.M aparece a msg " "nao é possivel encontrar o servico de rede", isso ocorre apenas em uma maquina. Em outras da mesma rede funciona normalmente. Estou usando win7 x32 em todas.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não é possivel encontrar o servico de rede

Mensagem por SuporteIntelbras »

omarib escreveu:Ao tentar acessar o vd3016 em um pc, usando o S.I.M aparece a msg " "nao é possivel encontrar o servico de rede", isso ocorre apenas em uma maquina. Em outras da mesma rede funciona normalmente. Estou usando win7 x32 em todas.

Boa Tarde;

Especificamente nesse computador já tentou acessar as imagens pelo navegador explorer? Oriento que tente acessar,quando ainda não tentou?

Depois tente executar o SIM como administrador. Para isso clique com o botão direito do mouse no aplicativo SIM e vai no menu "propriedades" e depois aba "compatibilidade" e selecione o campo "executar o programa como administrado" e deixe desmarcado o item "executar esse programa no modo de compatibilidade".

Certifique novamente como esta preenchido as informações de cadastro no SIM . Caso persistir o problema, entre em contato pelo email suportedigital@intelbras.com.br enviando as informações de como esta cadastrado no SIM.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rpegorini
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2015, 11:51

Re: Não é possivel encontrar o servico de rede

Mensagem por rpegorini »

Também estou com o mesmo problema. Não sei como visualizar a imagem no explorer, por favor, aguardo orientaçoes. Qualquer ajuda será bem-vinda!
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não é possivel encontrar o servico de rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rpegorini escreveu:Também estou com o mesmo problema. Não sei como visualizar a imagem no explorer, por favor, aguardo orientaçoes. Qualquer ajuda será bem-vinda!
Obrigado
Olá rpegorini!

O problema pode estar tanto na comunicação do seu DVR com a rede quanto na configuração do próprio Internet Explorer. De qualquer forma, possuímos alguns vídeos tutoriais que abordam ambos os assuntos e poderiam lhe auxiliar com este problema. Você pode conferi-los logo abaixo:
  • Configuração do DVR na rede local:


    Acesso remoto aos DVRs Intelbras (cenário 1):


    Acesso remoto aos DVRs Intelbras (cenário 2):


    Como acessar o DVR Intelbras pelo Internet Explorer 11:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”