Dvr VD3016 não está conectando a rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mauricioacioly
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:33

Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por mauricioacioly »

Boa Tarde!

Instalei um DVR VD 3016 há uns 2 meses, fiz o redirecionameto das portas HTTP e de serviço, faz uma semana que ele desconectou da rede e não conecta mais, estava funcionando perfeitamente. Já testei o cabo, mas até agora não descobri o que está acontecendo.
Preciso de uma orientação.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Mauricio,

Precisamos de mais informações para identificar o problema.
O LED NET está aceso?
O problema do acesso é só externo ou local também?
Qual o endereço de acesso e as portas? Para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mauricioacioly
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:33

Re: Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por mauricioacioly »

O LED NET está aceso!
O problema é externo e local!
O endereço é vetcenter.ddns-intelbras.com.br
mauricioacioly
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:33

Re: Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por mauricioacioly »

Portas 37777 e 8080
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

O LED NET só permanece aceso nos seguintes casos:
Conflito de IP, Rede ausente ou algum defeito no hardware.

Orientamos que você verifique se o cabo está ok e se a porta onde o DVR está conectado também, faça um teste colocando o DVR em outra porta do switch ou roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mauricioacioly
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:33

Re: Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por mauricioacioly »

Já fiz todos os teste de conexão, não é problema de cabo ou das portas do switch, consigo fazer o ping tanto local como externo.
Aparenta ser um erro de login, mas estou colocando o login e senha corretos, deixei o DVR com dois usuários anotei os usuários e senhas mesmo assim não consigo acessar as configurações.
Se fizer um ping externo ele responderá, está com ip fixo, não tem como ser conflito de ip, até pq não foram adicionados equipamentos a rede após a instalação do DVR.
PauloAvila
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2014, 23:09

Re: Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por PauloAvila »

Amigos,
Instalei um DVR de 16 canais da intelbras modelo VD 3016.
com 12 câmeras. no inicio tudo beleza. Após um mês e uns dias, a porta RJ 45 parou de funcionar,
ou seja o DVR não se comunicava com o roteador.
Detalhe:
No painel frontal, a luz "NET" não acende,
No painel traseiro, SEM conectar o cabo da rede, no conector RJ-45, o led VERDE fica aceso e o led amarelo fica piscando.

Pensando que atualizando o FW resolveria o problema, executei o procedimento de atualização da firmware,
mas infelizmente não resolveu, o problema continua, sem comunicação de rede.

So para constar:
Firmware antigo:
sistema: 2.608.IB00.0
versão: 29/09/2012
web: 2.1.7.70

Firmware atual:
sistema: 2.608.IB00.0
versão: 23/05/2013
web: 2.1.7.72

Estou pensando em adquirir um Adaptador USB da intelbras modelo: WBN 240, para ver se resolve o problema de não conectar na rede.
Mas isto seria somente para tirar uma duvida.
Acredito que este caso é para uma assistência técnica resolver, vou encaminha-lo para garantia.
LucianoValadares
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2015, 10:34

Dvr VD3016 não está conectando a rede (placa USB WBN 241)

Mensagem por LucianoValadares »

Meu DVR VD3016 está com os leds da placa de rede interna acesa o tempo todo. Acredito ser
um problema de HW.
Verifiquei por informações no próprio DVR que é possível utilizar placa de rede USB WBN no DVR.

Fiz a compra do mesma, porém o DVR não reconhece o HW externo/USB.

Como posso resolver isso.
neve
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2016, 12:21

Re: Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por neve »

Olá estou com mesmo problema dvr 8e 240c luz net acesa as duas luzes atras do rj45 estao acessas direto mesmo quando tiro o cabo alguém pode me ajudar pois estou sem acesso
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dvr VD3016 não está conectando a rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

neve escreveu:Olá estou com mesmo problema dvr 8e 240c luz net acesa as duas luzes atras do rj45 estao acessas direto mesmo quando tiro o cabo alguém pode me ajudar pois estou sem acesso
Já respondemos a esse questionamento na thread do link abaixo:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 13#p190113

;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”