Como Recuperar a Senha de Acesso ao DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Como Recuperar a Senha de Acesso ao DVR

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Em casos de perda da senha de acesso ao DVR Intelbras, acesse o link a seguir para verificar o procedimento de recuperação da senha do usuário administrador.

http://www.intelbras.com.br/faq/perdi-s ... o-proceder
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:06

Re: Como Recuperar a Senha de Acesso ao DVR

Mensagem por rro »

Me parece um problema massivo em DVRs da marca (software talvez?), tanto é que no próprio menu do suporte técnico tem apenas dois itens, 2- recuperar senha de seu DVR e 3- para demais informações.

A minha empresa compra bastante equipamentos do genero e vou ter que esperar alguns dias até reestabelecer a senha de um equipamento (intelbras) novo que havia gerado a senha a no maximo 10 minutos (e ainda anotei a senha nova).

#chateado
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Como Recuperar a Senha de Acesso ao DVR

Mensagem por SuporteIntelbras »

A senha do equipamento é de responsabilidade do proprietário.

Por questões jurídicas a Intelbras solicita uma documentação que comprove a necessidade de recuperação da senha do usuário admin por uma pessoa realmente autorizada, visando a segurança do equipamento.

O DVR possui dois usuários administradores, o admin e o 888888, caso você tenha perdido apenas a senha do usuário admin, pode usar o 888888 (senha 888888) para criar um outro usuário administrador.

Para recuperar a senha só necessitamos dos documentos conforme solicitado no procedimento, a senha é gerada no dia em que a documentação é recebida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
neltecseg
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jun 2017, 00:38

Re: Como Recuperar a Senha de Acesso ao DVR

Mensagem por neltecseg »

E como recupero a senha do usuário 888888 ?
Eu troquei a senha é por algum motivo ele n aceita o login...vem a mensagem de que a conta n existe !
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Como Recuperar a Senha de Acesso ao DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

neltecseg escreveu:E como recupero a senha do usuário 888888 ?
Eu troquei a senha é por algum motivo ele n aceita o login...vem a mensagem de que a conta n existe !
Olá, neltecseg!

Não é possível recuperar a senha do usuário 888888. Contudo, através do usuário admin, você pode criar outros usuários com permissões de administrador, assim como o 888888.

Entretanto, se está aparecendo uma mensagem informando que a conta não existe, então não tem relação nenhuma com a senha do usuário. Essa mensagem é exibida quando o usuário em questão não existe no DVR.

Você está tentando acessar o DVR por onde? Diretamente com o mouse e monitor ou pela rede? Indicamos que você acesse o DVR utilizando o usuário admin e então, se desejar, crie um novo usuário (que pode ser o 888888).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JERONIMO
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2017, 12:07

Re: Como Recuperar a Senha de Acesso ao DVR

Mensagem por JERONIMO »

Estou tentando acessar o DVR MHX4, com o Login e Senha admin/admin, já tentei Admin/Admin e não consigo, como fazer para entrar com uma senha padrão e alterar ou colocar uma nova?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Como Recuperar a Senha de Acesso ao DVR

Mensagem por shimpato »

JERONIMO escreveu:Estou tentando acessar o DVR MHX4, com o Login e Senha admin/admin, já tentei Admin/Admin e não consigo, como fazer para entrar com uma senha padrão e alterar ou colocar uma nova?

vc precisa ligar para o SUPORTE da INTELBRAS, eles vão passar todo o procedimento, isso não é feito via FORUM.
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”