Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

victorseggia
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2015, 11:59

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por victorseggia »

Bom dia, estou com dvr hdcvi 1008, gostaria de saber como desabilito a visualização das câmeras, pois só quero que aparece após colocar a senha, tenho um 3116 que desabilito a visualização pelo usuário Default, porém esse 1008 diz que não posso alterar as configurações do usuário.
Como proceder para o sistema não mostrar nenhuma câmera?
Silvioseglife16
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2016, 16:35

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por Silvioseglife16 »

Boa tarde! tenho um DVR VD 3116 e fiz exclusão de alguns usuario e criei outros, porem, depois disso ele mostras as cameras na tela e depois de um minuto as cameras desaparecem da tela. alguem pode dar uma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

victorseggia escreveu:Bom dia, estou com dvr hdcvi 1008, gostaria de saber como desabilito a visualização das câmeras, pois só quero que aparece após colocar a senha, tenho um 3116 que desabilito a visualização pelo usuário Default, porém esse 1008 diz que não posso alterar as configurações do usuário.
Como proceder para o sistema não mostrar nenhuma câmera?
Olá victorseggia!

É possível sim tirar a permissão de visualização das câmeras para o usuário default, dessa forma, apenas depois que for feito login com algum usuário que tenha permissão para tal. A tela das câmeras ficará escura com a logo da Intelbras no meio e um cadeado vermelho na parte inferior.

Para alterar essa permissão é preciso que o senhor esteja logado no DVR com o usuário admin, pois ele possui permissão de fazer qualquer alteração para qualquer usuário. No menu SISTEMA > CONTA clique no ícone da canetinha ao lado do usuário default e nas guias Reproduzir e Monitor, desabilite todos os canais. Ao salvar as configurações e fazer logoff com o usuário (para que seja feito automaticamente login com o default) as câmeras deverão ficar ocultas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Silvioseglife16 escreveu:Boa tarde! tenho um DVR VD 3116 e fiz exclusão de alguns usuario e criei outros, porem, depois disso ele mostras as cameras na tela e depois de um minuto as cameras desaparecem da tela. alguem pode dar uma dica?
Olá Silvioseglife16!

Isso pode estar ocorrendo porque seu DVR está configurado para fazer logoff automaticamente do usuário. Para que ele não faça logoff automaticamente, deixe a opção Auto-saída em 0 segundos, no menu AJUSTES > GERAL.

O senhor chegou a alterar a permissão de algum usuário para não poder visualizar as câmeras? O que precisa fazer para que elas voltem a aparecer? Aparece o ícone de um cadeado ou ponto de interrogação vermelho na parte inferior das câmeras que não mostram imagem?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ELETROCOM
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Out 2015, 11:05

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por ELETROCOM »

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ELETROCOM escreveu:Obrigado.
De nada, nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ConradoCFTV
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2016, 11:27

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por ConradoCFTV »

Pessoal, gostaria de saber como faço para configurar o tour das cameras, para que elas fiquem alterando automaticamente a cada 5 segundo no SIMPLUS ou via Rede pelo endereço IP.
Ativei a opção tour mais as imagens nao alteram. Alguém poderia me ajudar ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ConradoCFTV escreveu:Pessoal, gostaria de saber como faço para configurar o tour das cameras, para que elas fiquem alterando automaticamente a cada 5 segundo no SIMPLUS ou via Rede pelo endereço IP.
Ativei a opção tour mais as imagens nao alteram. Alguém poderia me ajudar ?
Olá ConradoCFTV!

A opção "Tour" dentro das configurações de rede do DVR serve apenas para sequenciar as câmeras no monitor que está conectado diretamente no DVR. Caso o DVR esteja sendo acessado pela rede, esse tour irá depender da aplicação por onde o DVR está sendo acessado (navegador, SIM PLus ou ISIC 6).

No caso do navegador ou do ISIC 6 não há como configurar um tour, apenas o mosaico de visualização desejado com a ordem das câmeras (feita de forma manual) ou até mesmo um mosaico de câmeras favoritas (no caso do ISIC 6). Já para o SIM Plus possuímos um vídeo tutorial que explica passo a passo como configurar um plano de visualização no software, seja de forma sequencial ou não.

Este tutorial pode ser conferido logo abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luizsouza
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2016, 20:59

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por luizsouza »

Olá boa noite .
queria saber se no DVR SG 8000 tem co o eu criar um DDNS para que eu possa ter um domínio ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizsouza escreveu:Olá boa noite .
queria saber se no DVR SG 8000 tem co o eu criar um DDNS para que eu possa ter um domínio ?
Olá luizsouza!

Como este DVR não é fabricado pela Intelbras não temos como lhe informar ao certo sobre a possibilidade de criar um DDNS direto no equipamento, como acontece com nossos gravadores e o Intelbras DDNS. Nesse caso seria indicado que procurasse o suporte do fabricante do seu gravador para que eles possam melhor lhe orientar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
melquiverassje
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Out 2016, 15:40

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por melquiverassje »

bom dia, meu dvr estava normal. MAIS AGORA COMEÇOU A APARECER IMAGENS DE OUTRO ESTABELECIMENTO

todos os dias abria normalmente pelo celular, mais agora esta aparecendo imagens de outro lugar,
não foi mexido em nada.

ja olhei as configurações do dvr o ddns no dvr e esta correto no smartphone
como resolver esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

melquiverassje escreveu:bom dia, meu dvr estava normal. MAIS AGORA COMEÇOU A APARECER IMAGENS DE OUTRO ESTABELECIMENTO

todos os dias abria normalmente pelo celular, mais agora esta aparecendo imagens de outro lugar,
não foi mexido em nada.

ja olhei as configurações do dvr o ddns no dvr e esta correto no smartphone
como resolver esse problema?
Olá melquiverassje!

Para que possamos lhe auxiliar precisamos primeiro investigar a possível causa do problema, e para isso precisamos de mais detalhes a respeito. Assim sendo, pedimos para que nos informe:
  • Modelo e NS da etiqueta do DVR
    Nome de domínio DDNS
    Porta HTTP e de serviço do DVR
    IP externo atual da rede do DVR
    Operadora de internet da rede do DVR
    Utiliza usuário/senhas padrão ou criou um usuário/senha pessoal de acesso ao DVR?
Por questões de segurança pedimos para que nos forneça todas essas informações através de uma Mensagem Particular, para que apenas nosso suporte possa visualizar. Basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e então selecione esta opção. Quando for nos enviar a mensagem, por gentileza nos informe o link deste post para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
EmilioCosta
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2016, 11:57

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por EmilioCosta »

Bom dia amigo! Estou com meu dvr3116 com 11 câmaras e atualizei o firmware, mas qdo reiniciou só apareceram as câmaras q usam balun ou seja, as outras câmaras ao vivo que não usam balun ficaram escuras. o que fiz de errado?
Rodloc
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2018, 14:55

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por Rodloc »

Boa tarde tenho um dvr com 16 câmeras como faço para que ele faça um tour de 4 em 4 câmeras ? ou seja quero que fique passando na tela de 4 em 4.
RENATOWM
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2021, 13:04

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por RENATOWM »

Boa Tarde,

Tenho um DVR 1016 com 18 canais sendo que só utilizo 9 canais dele, Porém não consigo configurar o tour para somente pegar essas 9 câmeras.
Eu ja desativei elas na configuração de tela, porem ela sempre cai em canais que não utilizo. Qual o jeito correto de fazer essa configuração?


Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Configurar tela para visualizar Cãmeras.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RENATOWM escreveu: 20 Ago 2021, 13:06 Boa Tarde,

Tenho um DVR 1016 com 18 canais sendo que só utilizo 9 canais dele, Porém não consigo configurar o tour para somente pegar essas 9 câmeras.
Eu ja desativei elas na configuração de tela, porem ela sempre cai em canais que não utilizo. Qual o jeito correto de fazer essa configuração?


Obrigado.

Olá

Dentro do Tour, observe que ele possui as opções de mosaico: Visualizar 1, Visualizar 4, visualizar 8, visualizar 9 e visualizar 16.
Entre no Visualizar 1 e desmarque todos os canais;
Entre no Visualizar 4 e desmarque todos os canais;
Entre no Visualizar 8 e desmarque todos os canais;
Entre no Visualizar 9 e deixe marcado somente a sequência de câmeras que quer que ele apresente (1,2,3,4,5,6,7,8,9) e a outra sequência, você desmarca.
Entre no Visualizar 16 e desmarque a sequência de 1 à 16;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”