VD 3016 Reiniciando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

davidbezerra
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2013, 02:32

VD 3016 Reiniciando

Mensagem por davidbezerra »

Acabei de instalar o VD 3016, porem ele esta reiniciando constantemente.
alguém pode mim dar uma dica do que esta acontecendo?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Nesse caso, teste o DVR sem HD, sem câmeras e fora da rede.
Se o problema persistir, será necessário levar o equipamento para análise em uma autorizada ou entre em contato com o seu distribuidor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rbuesa
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2013, 12:41

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por rbuesa »

No meu caso, quando altero alguma configuração que exige o reinicio do equipamento. Quando retorna ele perde as configurações de rede. Ou seja, inicia o assistente de rede, mesmo eu tendo anteriormente ajustado tudo até o fim e ter clicado na opção para NÃO INICIAR O ASSISTENTE NA PRÓXIMA VEZ.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Você deverá fazer o seguinte :

Quando o DVR for inicializado e aparecer a tela do assistente, selecione o check box que habilita a opção NÃO INICIAR O ASSISTENTE NA PRÓXIMA VEZ, execute o assistente até o final, acesse a guia de Rede, abra o assistente novamente apenas para confirmar se o check box realmente está marcado, selecione a opção de sair, salve a guia de rede e reinicie o DVR novamente.

Quando ele inicializar novamente não é mais para aparecer a opção do assistente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rbuesa
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2013, 12:41

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por rbuesa »

Descobri a razão do reset da rede e assistente. Quando você altera qualquer valor padrão (em MENU PRINCIPAL > AJUSTES > PADRÃO) e clica em OK. Ele ZERA todos os seus valores. Tanto de configuração, quanto de rede e até mesmo de Nomes de Canais. Tudo! Tudinho perdido !!! É um "bug" bem sério de software. Resolvam essa !
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Não temos nenhum bug no software do DVR relacionado ao menu padrão.
Por padrão esse menu vem com todos os campos habilitados, ao clicar em OK, você voltará o padrão de fábrica de todos os menus (Geral, Agenda, Rede, Detectar etc).
Se você quiser voltar o padrão de um menu especifico, clique em selecionar todos, para que seja desmarcado todos os campos e depois selecione o menu desejado e clique em Ok.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
heder
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2018, 08:53

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por heder »

Olá! Estou com um problema similar de perda de configuração com a câmera VIP-S3330-G2 (2.520.IB00.1.T:2016-03-29), efetuo a configuração para que a mesma faça gravação no modo regular, ela funciona normalmente até que ocorra um reinício, ao ser reinicializada volta gravando apenas por detecção de movimento. O que posso fazer para solucionar este problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heder escreveu:Olá! Estou com um problema similar de perda de configuração com a câmera VIP-S3330-G2 (2.520.IB00.1.T:2016-03-29), efetuo a configuração para que a mesma faça gravação no modo regular, ela funciona normalmente até que ocorra um reinício, ao ser reinicializada volta gravando apenas por detecção de movimento. O que posso fazer para solucionar este problema?
Olá, heder!

Você realizou as configurações da câmera através dela própria ou por um gravador de imagens? Caso tenha sido por um gravador, recomendamos que você faça por ela mesmo. Para isso, basta acessá-la por sua interface web (utilizando o endereço de IP e porta HTTP).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
heder
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2018, 08:53

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por heder »

A configuração sempre foi efetuada diretamente pela interface web.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 3016 Reiniciando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heder escreveu:A configuração sempre foi efetuada diretamente pela interface web.
Olá, heder!

Alguma outra configuração é alterada quando a câmera reinicia? Além disso, a câmera está cadastrada em algum software de monitoramento ou algum gravador de imagens? Se estiver, solicitamos que desfaça o cadastro, configure a câmera conforme você deseja e então reinicie-a para verificar se as configurações foram alteradas. É possível que o software/gravador esteja enviando uma configuração para a câmera, dessa forma poderemos descobrir se isso realmente está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000”