Não consigo logar via DDNS

Não consigo logar via DDNS

Mensagempor Hiroshi » Qui Jul 25, 2013 3:20 pm

Boa tarde,

Comprei um gravador digital VD 3016 e estou com problemas para acessar via DDNS.

Já criei um domínio do DDNS da Intelbras, porém não consigo acessar.

Minha internet vem por um modem ZXV10 W300S, este é ligado a um switch DLINK que envia para dois computadores e tb envia o sinal para um roteador Intelbras WRN 342, o VD 3016 (por motivos físicos) está ligado neste roteador.

Pela rede local, usando o WRN 342, consigo acessar remotamente, mas pelo endereço xxx.ddns-intelbras.com.br não.

Dados de IP e outros:

MODEM ZXV10 W300S

ip: 192.168.254.254
Subnet mask: 255.255.255.0
DHCP ligado.

Roteador WRN 342

ip: 192.168.0.1
Subnet mask:255.255.255.0
DHCP desligado.

VD 3016

Endereço ip: 192.168.0.108
Subnet mask:255.255.255.0
Gateway: 192.168.0.1
DNS pref.:192.168.0.1
DNS altern.: 8.8.4.4 (como veio)
DHCP desligado.

O restante está como veio de fábrica. Exceto, é claro, a parte de DDNS que está preenchido com meu email, etc.
O que está configurado errado?

Agradeço de antemão, aguardo uma resposta.

Abraços.

Hiroshi.
Hiroshi
 
Mensagens: 4
Data de registro: Qui Jul 25, 2013 1:34 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor SuporteIntelbras » Qui Jul 25, 2013 3:27 pm

Olá Hiroshi,

Você está tentando acessar o DVR pelo DDNS da Intelbras da rede interna?

Se for da mesma rede, pode ser que não funcione mesmo, na verdade não é o ideal acessar via DDNS estando na mesma rede que o DVR, por questão de consumo de banda (download e upload) desnecessário.

Se você estiver se referindo ao acesso pelo DDNS de uma rede externa, ou acesso via 3G, nesse caso pode ser que tenha algum problema no redirecionamento de portas.

Se quiser nos informar o DDNS da Intelbras e as portas que foram redirecionadas, podemos realizar um teste.

De qualquer modo, para acesso em rede local, você deverá usar o IP do DVR 192.168.0.108.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SuporteIntelbras
 
Mensagens: 5585
Data de registro: Qua Jun 05, 2013 1:11 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor Hiroshi » Qui Jul 25, 2013 3:35 pm

é da mesma rede sim, estou tentando acessar apenas para testar, pois vou viajar e quero poder visualizar a camera pela web.
Pelo ISIC tb não consigo...

eu não fiz nenhuma configuração de redirecionar portas, tenho que fazer isso?
Hiroshi
 
Mensagens: 4
Data de registro: Qui Jul 25, 2013 1:34 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor SuporteIntelbras » Sex Jul 26, 2013 10:24 am

Nesse caso Hiroshi, o ideal é testar o acesso de uma outra rede, se você tiver 3G no seu celular, teste pelo 3G.

Sim, o DVR usa duas portas para acesso externo, a porta HTTP e a porta de serviço.
Será necessário realizar o redirecionamento dessas duas portas para que você consiga acessar o DVR de uma outra rede.

Segue link do video que inclui o redirecionamento de portas e como verificar se as portas foram redirecionadas corretamente.
http://goo.gl/HVrAj
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SuporteIntelbras
 
Mensagens: 5585
Data de registro: Qua Jun 05, 2013 1:11 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor Hiroshi » Sex Jul 26, 2013 3:44 pm

Mudei as configurações de IP por conta de dois computadores e abri portas.

No caso, o modem ficou assim:

dhcp ligado.
ip 192.168.254.254

o roteador ficou:

dhcp desligado.
ip 192.168.254.20

DVR:

dhcp desligado.
ip 192.168.254.55


Agora eu consigo acessar pelo ISIC no celular, mas pelo computador, mesmo em outra rede, nada abre.
só pela rede local pelo IP do DVR, pelo DDNS não.
Hiroshi
 
Mensagens: 4
Data de registro: Qui Jul 25, 2013 1:34 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor Hiroshi » Sáb Jul 27, 2013 3:37 am

Tá dificil...

Olhei o vídeo, mas minha topologia se encaixa mais justamente no exemplo que não é explicado no video, apenas dito por alto...


Eu pesquisei na internet e entendi o seguinte:

1 - Preciso redirecionar as portas no modem e no roteador.
2 - No modem eu redireciono as portas ao IP do roteador.
2 - No roteador eu redireciono as portas ao IP do DVR.

Fiz isso, mas ainda assim, checando se as portas estão abertas pelo site sugerido no vídeo, indica que as 3 estão fechadas.
O curioso é que consegui acessar pelo ISIC ontem, hoje, porém, não consigo mais.

Lembrando a cadeia: Modem > Switch > Roteador > DVR

A saida que vem do switch eu ligo numa porta de rede comum...eu teria que usar na porta WAN do roteador?
(já tentei, mas assim eu fico sem sinal da internet)

lembrando também, que não tenho como ligar o DVR diretamente no switch ou no modem...

Obrigado
Hiroshi
 
Mensagens: 4
Data de registro: Qui Jul 25, 2013 1:34 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor SuporteIntelbras » Seg Jul 29, 2013 2:30 pm

Olá,

Conforme os dados que você informou, seu roteador está configurado apenas como Access Point. Neste caso, basta redirecionar as portas do Modem para o IP do DVR.

Então a unicas regras que você terá que fazer é redirecionar as duas portas no modem para o IP 192.168.254.55.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SuporteIntelbras
 
Mensagens: 5585
Data de registro: Qua Jun 05, 2013 1:11 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor wantuil » Sáb Mar 07, 2015 1:15 am

http:/xxxxxx.ddns-intelbras.com.br:8077


estou com o mesmo problema. consigo acessar de dentro do ambiente mas por fora fica dando falha de conexão. ja executei o que foi sugerido pelo site.

como resolver esse problema?

obrigado
wantuil
 
Mensagens: 1
Data de registro: Sáb Mar 07, 2015 1:10 am

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor SuporteIntelbras » Sáb Mar 07, 2015 2:13 pm

wantuil escreveu:http://xxxxx.ddns-intelbras.com.br:8077


estou com o mesmo problema. consigo acessar de dentro do ambiente mas por fora fica dando falha de conexão. ja executei o que foi sugerido pelo site.

como resolver esse problema?

obrigado


Olá Wantuil,

Acessamos o DVR normalmente utilizando o usuário 666666, inclusive vamos editar o seu dominio por questão de segurança. O acesso externo está configurado corretamente.

Qual a versão do seu navegador?a mensagem Falha na conexão aparece após inserir usuário e senha para login?

Você também pode ter o acesso externo via Software SIM ou SIM Plus.

Download SIM Plus (Windows 7)http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/intelbras_sim_plus_-_setup.exe

Dowload SIM 5.1:
Download do Software: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... indows.rar
Como Cadastrar o DVR no Software: http://youtu.be/SlMDhBExq-Y
Como criar um Plano de Visualização: http://youtu.be/X2cXmc702B4
Como Instalar o SIM: http://youtu.be/IBcSnfAJT6Q?t=1m19s
Como Buscar e Reproduzir Imagens no Software S.I.M.: http://youtu.be/j_4bGJI88KQ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SuporteIntelbras
 
Mensagens: 5585
Data de registro: Qua Jun 05, 2013 1:11 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor jamiljamil » Qui Abr 02, 2015 6:13 pm

Olá amigos, sou novo no forum e tenho uma duvida que é a seguinte, tenho tudo configurado certinho no DVR e também no router que é um cisco e900, as portas 8080 e a 37777 estão liberadas, o problema é tentar acessar as cameras pelo Isic5 ou 0 Isic6 eles apresentam falha de login...Até poderiam dizer é configuração erronea, mas não é pois até os demos de camera e DVR dão o mesmo erro, acredito não deveriam.

Já segui o video que tem este erro até mudei a porta 37777 para 9090 e nada, já tentei com dhcp ativado, desativado e nada, gostaria de saber se existe jeito de por outro servidor ddns, pois acredito o problema ser do servidor da intelbras.

Resolvido o problema era que o modem da NetVirtua estava bloqueando as portas, agradeço.
jamiljamil
 
Mensagens: 1
Data de registro: Qui Abr 02, 2015 6:02 pm

Re: Não consigo logar via DDNS

Mensagempor SuporteIntelbras » Qui Abr 09, 2015 11:53 am

Olá,

Agradecemos por ter publicação a solução :D e desculpe-nos pela demora em um retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SuporteIntelbras
 
Mensagens: 5585
Data de registro: Qua Jun 05, 2013 1:11 pm


Retornar para VD 3016 - Gravador digital de vídeo Série 3000

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante