Memsagem "Time Out" ao tentar acessar o DVR - Fórum Intelbras

Memsagem "Time Out" ao tentar acessar o DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fjsouza

Memsagem "Time Out" ao tentar acessar o DVR

Mensagempor fjsouza » 19 Ago 2019, 21:46

Prezados, tenho um DVR VD3008, o qual já utilizo a muitos anos, sem maiores problemas.
Sempre acesso o mesmo via IP e porta 37777 (quando conectado ã mesma rede) e via DDNS Intelbras e porta 8080 (quando conectado por rede externa).

No sábado passado, dia 17/08/2019, pela manhã, todas as câmeras ficaram pretas, mas eu ainda conseguia acessar remotamente o DVR. Abri as configurações e não vi nada de errado. Ontem fui tentar acessar novamente e nem isso mais tenho obtido sucesso. Quando tento acessar o DVR pelo IP na rede local, recebo a mensagem "time out". Quando tento conectar por ddns e rede externa também não funciona ("Não é possível acessar esse site")
Já verifiquei e está aplicado o redirecionamento das portas no meu roteador (isso já estava aplicado quando funcionava até semana passada).
Alguma ideia de como posso descobrir o problema?
ps.: a única coisa que não consigo fazer é acessar diretamente o DVR, pois ele está em um lugar que não tenho acesso. Consigo, entretanto, logar na interface web através do ip em um micro conectado à mesma rede.

Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Memsagem "Time Out" ao tentar acessar o DVR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Ago 2019, 12:22

fjsouza escreveu:Prezados, tenho um DVR VD3008, o qual já utilizo a muitos anos, sem maiores problemas.
Sempre acesso o mesmo via IP e porta 37777 (quando conectado ã mesma rede) e via DDNS Intelbras e porta 8080 (quando conectado por rede externa).

No sábado passado, dia 17/08/2019, pela manhã, todas as câmeras ficaram pretas, mas eu ainda conseguia acessar remotamente o DVR. Abri as configurações e não vi nada de errado. Ontem fui tentar acessar novamente e nem isso mais tenho obtido sucesso. Quando tento acessar o DVR pelo IP na rede local, recebo a mensagem "time out". Quando tento conectar por ddns e rede externa também não funciona ("Não é possível acessar esse site")
Já verifiquei e está aplicado o redirecionamento das portas no meu roteador (isso já estava aplicado quando funcionava até semana passada).
Alguma ideia de como posso descobrir o problema?
ps.: a única coisa que não consigo fazer é acessar diretamente o DVR, pois ele está em um lugar que não tenho acesso. Consigo, entretanto, logar na interface web através do ip em um micro conectado à mesma rede.

Obrigado

Olá

Peço que tire o gravador da rede e conecte o cabo de rede entre ele e o computador, observe se conseguirá acesso local.
Tendo sucesso, altere o endereço de IP do gravador e conecte novamente na rede.

Caso o sintoma persista, deverá entrar no menu diretamente no gravador para verificar o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”