Não arquiva reprodução - Fórum Intelbras

Não arquiva reprodução

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ssrocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2015, 09:49

Não arquiva reprodução

Mensagempor ssrocha » 17 Mar 2018, 12:13

Bom dia.
O VD3008 parou de arquivar reprodução do vídeos. Embora apareça a janela de Backup > "Realizando backup, aguarde...", após a conclusão a janela desaparece o não encontro o arquivo na pasta para a qual foi direcionada.
Uso o Windows 10.
Como solucionar isto?
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não arquiva reprodução

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Mar 2018, 08:26

ssrocha escreveu:Bom dia.
O VD3008 parou de arquivar reprodução do vídeos. Embora apareça a janela de Backup > "Realizando backup, aguarde...", após a conclusão a janela desaparece o não encontro o arquivo na pasta para a qual foi direcionada.
Uso o Windows 10.
Como solucionar isto?
Obrigado.

Olá ssrocha!

Apenas para confirmar e para que possamos auxiliá-lo de maneira mais assertiva, você está fazendo o backup deste arquivo através do navegador Internet Explorer, do software SIM Plus ou do software SIM Multimonitor 5.1 instalado no computador? Qual foi o caminho que especificou para o arquivo ser direcionado? O download da gravação foi feito em formato .AVI ou em formato original .DAV?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ssrocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2015, 09:49

Re: Não arquiva reprodução

Mensagempor ssrocha » 02 Mai 2018, 13:39

Boa tarde! (desculpa pela demora).
Ocorre o seguinte hoje: O backup para reprodução que faço é através de acesso pelo Internet Explorer diretamente pelo IP do DVR. Até o hoje eu não havia conseguido e abrir o SIM (versão 5.1) pois abria uma janela " Mapctrl.ocx". Depois de umas pesquisas neste fórum consegui baixá-lo, mas ocorre, que todas as vezes que "clico" no ícone do SIM na área de trabalho, abre uma janela pedindo permissão para " Deseja permitir que este aplicativo [...] faça alterações no seu dispositivo? PSSProject.exe" .Assim que aceito, o SIM abre, porém não consigo acesso ao DVR ou câmeras (lembro que continuo tendo acesso às câmeras normalmente pelo IP), e também o SIM não aparece na minha lista de aplicativos do pc. Para abrir o SIM, sempre através do ícone na área de trabalho, volta a janela de pedido de permissão!!
Enfim, continuo sem conseguir gravar reprodução, ou seja, não as encontro na pasta ou arquivo para o qual ela foi direcionada.
Formato DAV.
ssrocha
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2015, 09:49

Re: Não arquiva reprodução

Mensagempor ssrocha » 02 Mai 2018, 21:00

ssrocha escreveu:Boa tarde! (desculpa pela demora).
Ocorre o seguinte hoje: O backup para reprodução que faço é através de acesso pelo Internet Explorer diretamente pelo IP do DVR. Até o hoje eu não havia conseguido e abrir o SIM (versão 5.1) pois abria uma janela " Mapctrl.ocx". Depois de umas pesquisas neste fórum consegui baixá-lo, mas ocorre, que todas as vezes que "clico" no ícone do SIM na área de trabalho, abre uma janela pedindo permissão para " Deseja permitir que este aplicativo [...] faça alterações no seu dispositivo? PSSProject.exe" .Assim que aceito, o SIM abre, porém não consigo acesso ao DVR ou câmeras (lembro que continuo tendo acesso às câmeras normalmente pelo IP), e também o SIM não aparece na minha lista de aplicativos do pc. Para abrir o SIM, sempre através do ícone na área de trabalho, volta a janela de pedido de permissão!!
Enfim, continuo sem conseguir gravar reprodução, ou seja, não as encontro na pasta ou arquivo para o qual ela foi direcionada.
Formato DAV.


Os SIM 5.1 e Plus baixados na condição acima, após abertos "não encontra dispositivos".
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não arquiva reprodução

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mai 2018, 08:19

ssrocha escreveu:Boa tarde! (desculpa pela demora).
Ocorre o seguinte hoje: O backup para reprodução que faço é através de acesso pelo Internet Explorer diretamente pelo IP do DVR. Até o hoje eu não havia conseguido e abrir o SIM (versão 5.1) pois abria uma janela " Mapctrl.ocx". Depois de umas pesquisas neste fórum consegui baixá-lo, mas ocorre, que todas as vezes que "clico" no ícone do SIM na área de trabalho, abre uma janela pedindo permissão para " Deseja permitir que este aplicativo [...] faça alterações no seu dispositivo? PSSProject.exe" .Assim que aceito, o SIM abre, porém não consigo acesso ao DVR ou câmeras (lembro que continuo tendo acesso às câmeras normalmente pelo IP), e também o SIM não aparece na minha lista de aplicativos do pc. Para abrir o SIM, sempre através do ícone na área de trabalho, volta a janela de pedido de permissão!!
Enfim, continuo sem conseguir gravar reprodução, ou seja, não as encontro na pasta ou arquivo para o qual ela foi direcionada.
Formato DAV.

Sobre as gravações que fez download através do navegador Internet Explorer neste computador, é provável que devido a um ajuste no navegador as gravações em questão fiquem em modo oculto no diretório o qual selecionou para elas serem enviadas, por isso quando vai até a pasta não encontra os arquivos.

Dito isso gostaríamos que o senhor tentasse fazer o seguinte procedimento diretamente em seu navegador:

Clique com o botão direito em cima do ícone de atalho do Internet Explorer e então execute-o como administrador. Pressione a tecla ALT do teclado para abrir a barra de ferramentas na parte superior e então vá em Ferramentas > Opções da Internet > Segurança > Internet. Verifique se a opção "Habilitar modo protegido" estará marcada mais abaixo e caso esteja, desmarque esta opção, salve as alterações e reinicie o Internet Explorer.

Feito isso, execute-o como administrador novamente, acesse a página do seu gravador com o usuário admin e faça o download da mesma gravação de antes para verificar se ela aparecerá corretamente no diretório que escolheu agora.

A respeito da busca de dispositivos nos softwares SIM 5.1 e SIM Plus, o que ocorre é que como ambos foram homologados para sistemas operacionais mais antigos, não seriam totalmente compatíveis com o sistema Windows 10, por isso funções como a busca automática de dispositivos na rede local poderia não funcionar.

De todo modo ainda seria possível adicionar os dispositivos de forma manual nas duas versões do SIM, preenchendo manualmente os campos de endereço de acesso, porta, usuário e senha do dispositivo que deseja acessar para então adicioná-lo ao software e poder passar a monitorá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante