atualização de firmware

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

atualização de firmware

Mensagem por fastcomputers20 »

Boa noite, por favor, vou fazer uma atualização de firmware em um DVR Intelbras VD3008 de um cliente,nunca foi atualizado.
Estava vendo o tutorial para atualização de firmware no site dá Intelbras e gostaria de saber se atualizar para última versão do firmware desse dvr, ele vai ter acesso a nuvens pelo P2P. Igual aos outros Intelbras Cloud.
Pois estou tendo problemas na rede com o DVR ele está derrubando a rede interna de meu cliente. FiZ o teste de ping na rede e quando coloco o DVR de meu cliente na mesma rede a internet cai. Já fiz o teste dos cabos um por um só quando coloco o DVR que acontece isso.
Acho que pelo Cloud P2P não irá acontecer isso.
Obrigado.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Re: atualização de firmware

Mensagem por fastcomputers20 »

Mais uma dúvida, estava lendo o tutorial de restauração dá firmware no site dá Intelbras, ele volta a configuração de fábrica e terá que reconfigurar tudo novamente,minha outra dúvida é os usuários criados anteriormente serão apagados? Precisarei criar novos usuários? Gostaria de deixar padrão apenas mudando a senha do DVR sem criar nenhum usuário. Deixar o ADM.mesmo e alterar a senha padrão apenas.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: atualização de firmware

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fastcomputers20 escreveu:Boa noite, por favor, vou fazer uma atualização de firmware em um DVR Intelbras VD3008 de um cliente,nunca foi atualizado.
Estava vendo o tutorial para atualização de firmware no site dá Intelbras e gostaria de saber se atualizar para última versão do firmware desse dvr, ele vai ter acesso a nuvens pelo P2P. Igual aos outros Intelbras Cloud.
Pois estou tendo problemas na rede com o DVR ele está derrubando a rede interna de meu cliente. FiZ o teste de ping na rede e quando coloco o DVR de meu cliente na mesma rede a internet cai. Já fiz o teste dos cabos um por um só quando coloco o DVR que acontece isso.
Acho que pelo Cloud P2P não irá acontecer isso.
Obrigado.
Olá fastcomputers20!

O VD 3008 não possui atualização de firmware para inclusão da função Intelbras Cloud, acesso P2P. De qualquer forma, a respeito do problema que possui atualmente, ainda assim recomendamos que atualize o firmware do gravador para fazer com que ele retorne todas as configurações ao padrão de fábrica (incluindo usuários/senhas) e então reconfigure-o seguindo as instruções abaixo:
  • 1) Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000
    2) Nunca utilize as senhas padrão nos usuários, especialmente o "admin". Altere-as para outras senhas pessoais de até 6 caracteres
    3) Não utilize o mesmo IP local que utilizava no DVR antes de fazer a atualização, configure para ele um outro IP válido dentro dessa mesma faixa de rede
    4) Caso seja preciso configurar o acesso externo, não faça a liberação de portas por DMZ, já que ela deixará toda a sua rede vulnerável pois abrirá todas as portas para um mesmo IP. Faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma NAT
Ao seguir essas orientações, o problema já não deverá mais ocorrer, porém caso volte a ocorrer, pode retornar o contato com nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Re: atualização de firmware

Mensagem por fastcomputers20 »

Posso colocar porta 8080 e 37799?
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: atualização de firmware

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fastcomputers20 escreveu:Posso colocar porta 8080 e 37799?
Geralmente é indicado utilizar portas com valores mais distantes do padrão do DVR, porém como essas portas estão entre 1024 e 65000, poderia sim utilizá-las se assim desejar conforme orientação de nosso post anterior.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”