Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor samuelcampelo » 24 Fev 2017, 17:26
Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Fev 2017, 09:41
samuelcampelo escreveu:Estou com um dvr 3008, em que a porta RJ45 está apresentando problemas, em minha residência ele não está acendendo a luz que está conectado, não apaga a luz Net no painel frontal, e não consegue colocar um ip para o mesmo, quando coloco DHCP ele fica zerado, mas levando a assistência técnica por duas vezes. eles falaram que ele está funcionando perfeitamente, que liga e a porta está normal. Depois da segunda vez, testei ele em outra rede e com outros modens, e percebi que em alguns realmente ele funciona, outros não, nem em um da própria intelbras ele quis funcionar. E quando funcionou a conexão dele ficou extremamente lenta, praticamente impossível acessar através do aplicativo ou browser, ou até mesmo o programa da intelbras para computador, seja por ip interno, ou pelo ddns intelbras. Isto não seria um defeito do dvr? Na assistência técnica não deveria ter trocado o CI de rede? Porque já fiz todos testes, já atualizei a firmware do mesmo, e é um produto caro e não sei o problema. Por favor me ajudem, porque levo na assistência e não arrumam, para eles está sem defeito, o que mais preciso fazer?
Mensagempor samuelcampelo » 25 Fev 2017, 09:54
Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Fev 2017, 11:04
samuelcampelo escreveu:Bom dia,
Fiz o teste com diversos cabos de redes (568a, 568b, crossover), e nada de funcionar no meu modem. Em outra rede com outro modem de outra marca com os mesmos cabos ele funcionou. Ele só funciona com alguns modens, mesmo assim o acesso remoto fica bastante lento. As vezes nem acessa. Antes não dava esse problema, no mesmo modem que ele ligava antes, ele já não liga mais.
O DVR não está na garantia. Levei para fazer o conserto e eu iria arcar com o conserto, mas como lá acendeu a porta RJ45, eles falaram que não está com problema, mas me parece ser um defeito isso.
A assistência é a:
SAT MINAS
Empresa:SAT - SISTEMA AVANCADO DE TELECOMUNICACO
Endereço:RUA STELA DE SOUZA, 66 - SAGRADA FAMILIA - BELO HORIZONTE - MG
Código Postal:31030490
Numero de Telefone:3130570800
E-mail: eliza@satminas.com.br
Mensagempor samuelcampelo » 25 Fev 2017, 11:21
Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Fev 2017, 12:09
samuelcampelo escreveu:Já tentei o teste no computador e não deu certo. E não duvido da capacidade das autorizadas da intelbras, mas o problema não é no modem pois testei um outro DVR do mesmo modelo nele e funcionou. Sinceramente eu desisto, essa marca ta decepcionando muito ultimamente. O problema nunca é do produto de vocês, sempre é outra coisa. Mas obrigado pela "ajuda".
Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante