Conexão de rede falhando - Fórum Intelbras

Conexão de rede falhando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kohenx

Conexão de rede falhando

Mensagempor kohenx » 10 Fev 2017, 15:58

Olá.
Tenho um DVR VD3008.
Trocamos o provedor de internet. Era gvt agora é NET.
Eles alteraram o modem também.
Mas agora o dvr não conecta na rede.
Tento realizar a configuração no dvr, mas no final ele da erro e pergunta se eu fiz os passos corretamente.
A luz NET na frente do dvr fica acesa. A luz do RJ-45 está desligada. Mas quando eu desligo e ligo o dvr, a luz de rede do RJ-45 acende laranja, mas logo apaga.
Já testei cabo e ponto de rede, mas estão funcionando normalmente.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Conexão de rede falhando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Fev 2017, 09:00

kohenx escreveu:Olá.
Tenho um DVR VD3008.
Trocamos o provedor de internet. Era gvt agora é NET.
Eles alteraram o modem também.
Mas agora o dvr não conecta na rede.
Tento realizar a configuração no dvr, mas no final ele da erro e pergunta se eu fiz os passos corretamente.
A luz NET na frente do dvr fica acesa. A luz do RJ-45 está desligada. Mas quando eu desligo e ligo o dvr, a luz de rede do RJ-45 acende laranja, mas logo apaga.
Já testei cabo e ponto de rede, mas estão funcionando normalmente.

Olá kohenx!

Quando o LED Net está aceso no painel frontal do DVR, ele está indicando que há algum problema de rede a nível físico, ou seja, cabo de rede com mal contato ou desconectado ou mesmo a placa de rede do gravador com algum problema. Embora já tenha feito testes com este cabo, gostaríamos que trocasse o cabo completamente por um outro cabo UTP CAT 5e curto e conecte o gravador em uma outra porta LAN do seu modem (caso ele possua) para verificar se o LED Net continuará aceso.

Caso continue, o último teste seria realizando uma conexão ponto-a-ponto com cabo cross, conectando o DVR diretamente na porta RJ45 do seu computador, excluindo o modem do cenário. Caso ainda assim o LED Net continue aceso, é bem provável que a placa de rede deste DVR esteja com algum problema e seria indicado encaminhá-lo para análise em uma de nossas assistências técnicas.

Acessando o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível realizar uma busca das autorizadas mais próximas da sua região, de acordo com o tipo de produto que necessita de reparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”