IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Kym
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Dez 2015, 14:43

IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagem por Kym »

Bom dia,

Tenho um DVR VD3008, configurei tudo nele e está funcionando quase tudo:

a) pelo SIM Plus no PC, na rede local (192.168.0.103) ele acessa perfeito;
b) pelo ISC 6 no celular, em rede externa ou 3G ele acessa perfeito;

O problema está aqui quando tento acessar pelo SIM Plus no PC, em uma rede externa, pela internet, estou no PC do trabalho, instalei o SIM Plus mas não consigo nem adicionar o dispositivo, aparece a mensagem IP/Domínio inválido:

Imagem

Estou usando exatamente os mesmos dados que uso no ISC 6 do celular, o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Fábio
Kym
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Dez 2015, 14:43

Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagem por Kym »

Se eu colocar o IP ao invés do endereço noip funciona. Existe algum procedimento no SIM pra poder usar noip?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Kym escreveu:Bom dia,

Tenho um DVR VD3008, configurei tudo nele e está funcionando quase tudo:

a) pelo SIM Plus no PC, na rede local (192.168.0.103) ele acessa perfeito;
b) pelo ISC 6 no celular, em rede externa ou 3G ele acessa perfeito;

O problema está aqui quando tento acessar pelo SIM Plus no PC, em uma rede externa, pela internet, estou no PC do trabalho, instalei o SIM Plus mas não consigo nem adicionar o dispositivo, aparece a mensagem IP/Domínio inválido:

Imagem

Estou usando exatamente os mesmos dados que uso no ISC 6 do celular, o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Fábio
´
Olá Fabio!

Realizamos um teste de acesso por aqui através do SIM Plus e não tivemos problema algum na última versão, que é a 31/08/2016. É possível que no seu computador pessoal esteja sendo utilizada uma versão mais recente porém a versão do computador do seu trabalho, por onde está com problemas para acessar, seja mais antiga e não esteja aceitando o acesso por este domínio "não usual".

Por gentileza, certifique-se de que está utilizando a última versão do SIM Plus disponível neste computador e também altere a senha do usuário admin, pois conseguimos fazer o acesso com a senha padrão, o que é um grande risco, principalmente por ter postado as informações de acesso pela foto diretamente em um fórum público.

Caso seja preciso baixar a última versão do SIM Plus para sistema Windows, segue abaixo o link:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Kym
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Dez 2015, 14:43

Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagem por Kym »

A versão que eu tenho instalada já esta mais atual de 31/08/2016, porém a mensagem de erro continua, ele diz "IP/Domínio inválido" quando tento colocar o noip. Pelo celular ou direto pelo IP funciona normalmente.

Tem alguma outra coisa que posso tentar?

Obrigado!

Fábio
Kym
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Dez 2015, 14:43

Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagem por Kym »

Provavelmente é alguma restrição no acesso, pois não consigo nem pingar o host noip.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Kym escreveu:Provavelmente é alguma restrição no acesso, pois não consigo nem pingar o host noip.
Bom, o mais provável é apenas que o domínio que está digitando no computador está com algum caractere incorreto, pois se ele sequer responde ao ping, o problema não está no software SIM Plus, uma vez que ao menos o prompt de comando deveria conseguir estabelecer comunicação com este domínio através do comando de ping. Teria como confirmar se realmente está digitando o domínio corretamente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”