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IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

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Kym
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IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagempor Kym » 29 Nov 2016, 09:39

Bom dia,

Tenho um DVR VD3008, configurei tudo nele e está funcionando quase tudo:

a) pelo SIM Plus no PC, na rede local (192.168.0.103) ele acessa perfeito;
b) pelo ISC 6 no celular, em rede externa ou 3G ele acessa perfeito;

O problema está aqui quando tento acessar pelo SIM Plus no PC, em uma rede externa, pela internet, estou no PC do trabalho, instalei o SIM Plus mas não consigo nem adicionar o dispositivo, aparece a mensagem IP/Domínio inválido:

Imagem

Estou usando exatamente os mesmos dados que uso no ISC 6 do celular, o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Fábio
Kym
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Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagempor Kym » 29 Nov 2016, 15:09

Se eu colocar o IP ao invés do endereço noip funciona. Existe algum procedimento no SIM pra poder usar noip?
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Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Nov 2016, 08:51

Kym escreveu:Bom dia,

Tenho um DVR VD3008, configurei tudo nele e está funcionando quase tudo:

a) pelo SIM Plus no PC, na rede local (192.168.0.103) ele acessa perfeito;
b) pelo ISC 6 no celular, em rede externa ou 3G ele acessa perfeito;

O problema está aqui quando tento acessar pelo SIM Plus no PC, em uma rede externa, pela internet, estou no PC do trabalho, instalei o SIM Plus mas não consigo nem adicionar o dispositivo, aparece a mensagem IP/Domínio inválido:

Imagem

Estou usando exatamente os mesmos dados que uso no ISC 6 do celular, o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Fábio
´
Olá Fabio!

Realizamos um teste de acesso por aqui através do SIM Plus e não tivemos problema algum na última versão, que é a 31/08/2016. É possível que no seu computador pessoal esteja sendo utilizada uma versão mais recente porém a versão do computador do seu trabalho, por onde está com problemas para acessar, seja mais antiga e não esteja aceitando o acesso por este domínio "não usual".

Por gentileza, certifique-se de que está utilizando a última versão do SIM Plus disponível neste computador e também altere a senha do usuário admin, pois conseguimos fazer o acesso com a senha padrão, o que é um grande risco, principalmente por ter postado as informações de acesso pela foto diretamente em um fórum público.

Caso seja preciso baixar a última versão do SIM Plus para sistema Windows, segue abaixo o link:

Nos colocamos a disposição.

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(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
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Kym
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Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagempor Kym » 16 Jan 2017, 23:26

A versão que eu tenho instalada já esta mais atual de 31/08/2016, porém a mensagem de erro continua, ele diz "IP/Domínio inválido" quando tento colocar o noip. Pelo celular ou direto pelo IP funciona normalmente.

Tem alguma outra coisa que posso tentar?

Obrigado!

Fábio
Kym
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Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagempor Kym » 16 Jan 2017, 23:31

Provavelmente é alguma restrição no acesso, pois não consigo nem pingar o host noip.
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Re: IP/Domínio inválido no SIM, mas acessa pelo celular

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Jan 2017, 08:05

Kym escreveu:Provavelmente é alguma restrição no acesso, pois não consigo nem pingar o host noip.

Bom, o mais provável é apenas que o domínio que está digitando no computador está com algum caractere incorreto, pois se ele sequer responde ao ping, o problema não está no software SIM Plus, uma vez que ao menos o prompt de comando deveria conseguir estabelecer comunicação com este domínio através do comando de ping. Teria como confirmar se realmente está digitando o domínio corretamente?
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