iSIC5 falha no loguin somente na rede local.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

zerodrigo
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2016, 12:13

iSIC5 falha no loguin somente na rede local.

Mensagem por zerodrigo »

Fala Galera, estou com o Seguinte problema:

Configuro stand normalmente como sempre faço, quando acesso as câmeras no meu celular conectado a outra rede (usando o iSIC5) funciona normalmente. mas quando uso o wifi da rede onde o stand esta conectado apresenta "falha no login" ...

Alguém sabe o que pode ser ??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iSIC5 falha no loguin somente na rede local.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

zerodrigo escreveu:Fala Galera, estou com o Seguinte problema:

Configuro stand normalmente como sempre faço, quando acesso as câmeras no meu celular conectado a outra rede (usando o iSIC5) funciona normalmente. mas quando uso o wifi da rede onde o stand esta conectado apresenta "falha no login" ...

Alguém sabe o que pode ser ??

Olá "zerodrigo",

Referente ao seu questionamento, informamos que para você utilizar o smartphone na rede interna, ou seja conectado ao roteador em que o DVR está conectado, deve preencher os dados abaixo como no exemplo:
  • Nome: Interno
    IP ou domínio:192.168.1.108 (utilizar IP do DVR)
    Porta: porta de serviço (padrão 37777)
    Usuário e senha: informe o nome de usuário e a senha de acesso a mesma do DVR;
    Canais de vídeo: insira a quantidade de canais de vídeo do dispositivo.
    Clique em Salvar para confirmar o cadastro. O dispositivo cadastrado será adicionado na lista de dispositivos

Já em uma rede externa, onde você conecta por uma rede diferente da do DVR por wi-fi ou pelo 3G:
Preencha como no exemplo:
  • Nome: Externo
    IP ou domínio: dominio.ddns-intelbras.com.br
    Porta: porta de serviço (padrão 37777)
    Usuário e senha: informe o nome de usuário e a senha de acesso a mesma do DVR;
    Canais de vídeo: insira a quantidade de canais de vídeo do dispositivo.
    Clique em Salvar para confirmar o cadastro. O dispositivo cadastrado será adicionado na lista de dispositivos
Acessando pela rede externa a porta de serviço deve estar redirecionada no(s) equipamento(s) de REDE.

Dúvidas a mais possuimos os Vídeos de nosso Suporte Dígital:
 Mensagem Falha no Login no iSIC 5 Intelbras - http://youtu.be/5xYrJfmJjJw


Obs.: O acesso via smartphone, na mesma que o DVR pode funcionar pelo domínio, que impede ou deixa o acesso acontecer são os equipamentos de rede, Modem/roteador, logo é necessário fazer a configuração de dois cadastros.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
albaequemar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2016, 17:29

Re: Acesso Remoto com NetVirtua

Mensagem por albaequemar »

boa tarde,,,

tenho um dvr VD 3008 e estou querendo usar a função clould. Isso é possível?

Atc,
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso Remoto com NetVirtua

Mensagem por IntelbrasCFTV »

albaequemar escreveu:boa tarde,,,

tenho um dvr VD 3008 e estou querendo usar a função clould. Isso é possível?

Atc,
Olá albaequemar!

Por ser um gravador mais antigo, o VD 3008 não conta com a função Intelbras Cloud de fábrica e nem através de atualização de firmware.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”