zerodrigo escreveu:Fala Galera, estou com o Seguinte problema:
Configuro stand normalmente como sempre faço, quando acesso as câmeras no meu celular conectado a outra rede (usando o iSIC5) funciona normalmente. mas quando uso o wifi da rede onde o stand esta conectado apresenta "falha no login" ...
Alguém sabe o que pode ser ??
Olá
"zerodrigo",
Referente ao seu questionamento, informamos que para você utilizar o smartphone na rede interna, ou seja conectado ao roteador em que o DVR está conectado, deve preencher os dados abaixo como no exemplo:
Nome: Interno
IP ou domínio:192.168.1.108 (utilizar IP do DVR)
Porta: porta de serviço (padrão 37777)
Usuário e senha: informe o nome de usuário e a senha de acesso a mesma do DVR;
Canais de vídeo: insira a quantidade de canais de vídeo do dispositivo.
Clique em Salvar para confirmar o cadastro. O dispositivo cadastrado será adicionado na lista de dispositivos
Já em uma rede externa, onde você conecta por uma rede diferente da do DVR por wi-fi ou pelo 3G:
Preencha como no exemplo:
Nome: Externo
IP ou domínio: dominio.ddns-intelbras.com.br
Porta: porta de serviço (padrão 37777)
Usuário e senha: informe o nome de usuário e a senha de acesso a mesma do DVR;
Canais de vídeo: insira a quantidade de canais de vídeo do dispositivo.
Clique em Salvar para confirmar o cadastro. O dispositivo cadastrado será adicionado na lista de dispositivos
Acessando pela rede externa a porta de serviço deve estar redirecionada no(s) equipamento(s) de REDE.
Dúvidas a mais possuimos os Vídeos de nosso Suporte Dígital:
Mensagem
Falha no Login no iSIC 5 Intelbras -
http://youtu.be/5xYrJfmJjJwObs.: O acesso via smartphone, na mesma que o DVR pode funcionar pelo domínio, que impede ou deixa o acesso acontecer são os equipamentos de rede, Modem/roteador, logo é necessário fazer a configuração de dois cadastros.