Acesso remoto não funciona no 4G - Fórum Intelbras

Acesso remoto não funciona no 4G

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Grindcrust

Acesso remoto não funciona no 4G

Mensagempor Grindcrust » 05 Mai 2016, 00:20

Boa noite.
Vou expor meu problema:
- Eu acessava normalmente as cameras via PC local e via iSIC6 no celular;
- O DVR perdeu todas as configurações. Reconfigurei mas em uma semana ele perdeu tudo novamente;
- Fiz a atualização do firmware;
- Configurei tudo novamente como estava antes, com o mesmo ip local para o DVR pois já estava configurado no modem como DMZ e portas liberadas. Criei os usuários para acessar remotamente;
- No PC o acesso está normal;
- Coloquei os dados do ddns da intelbras no DVR pois é por ele que acesso no app do celular;
- o iSIC diz que o usuário que criei inexiste. Via PC eu acesso normalmente esse usuário.
- Eu alterei a senha do admin e ele diz que a senha está errada e não conecta. O estranho é que o app conecta com a senha antiga admin:admin mas não mostra as imagens.
- Se eu conecto o celular no wi fi da rede local eu consigo acessar o DVR normalmente, inclusive com esse usuário que ele diz inexistir.
- Tenho mais 2 dvrs configurados no celular e eles estão ok. O problema é só nesse que atualizei o firmware.

O que pode ser? Alguma luz?
Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Acesso remoto não funciona no 4G

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Mai 2016, 11:49

Grindcrust escreveu:Boa noite.
Vou expor meu problema:
- Eu acessava normalmente as cameras via PC local e via iSIC6 no celular;
- O DVR perdeu todas as configurações. Reconfigurei mas em uma semana ele perdeu tudo novamente;
- Fiz a atualização do firmware;
- Configurei tudo novamente como estava antes, com o mesmo ip local para o DVR pois já estava configurado no modem como DMZ e portas liberadas. Criei os usuários para acessar remotamente;
- No PC o acesso está normal;
- Coloquei os dados do ddns da intelbras no DVR pois é por ele que acesso no app do celular;
- o iSIC diz que o usuário que criei inexiste. Via PC eu acesso normalmente esse usuário.
- Eu alterei a senha do admin e ele diz que a senha está errada e não conecta. O estranho é que o app conecta com a senha antiga admin:admin mas não mostra as imagens.
- Se eu conecto o celular no wi fi da rede local eu consigo acessar o DVR normalmente, inclusive com esse usuário que ele diz inexistir.
- Tenho mais 2 dvrs configurados no celular e eles estão ok. O problema é só nesse que atualizei o firmware.

O que pode ser? Alguma luz?
Obrigado

Olá "Grindcrust",

A atualização feita foi a: Atualização de firmware - VD 3008 - WBN 241?
Se caso não pedimos que faça, segue link: http://goo.gl/koQqOt
Se já fez, pedimos apenas que faça o Passo 2!
E seguindo as instruções do Guia de Atualização para atualização completa: http://goo.gl/uZd2za
Um detalhe muito importante é fazer o passo 2, se estiver fazendo essa atualização do WBN 241 pela primeira vez!

Após fazer a atualização, deverá reconfigurar a rede interna, bem como a rede externa, (nome de domínio e regras de portas).

E assim crie um usuário com as permissões que desejar, porém deve deixar marcado REUTILIZÁVEL e a autoridade INFORMAÇÃO DE SISTEMA.

E refaça o teste de acesso remoto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ocardosoneto

Mensagempor ocardosoneto » 17 Mai 2019, 11:45

eu tenho o mesmo problema. tenho um dvr mxh 2008 intelbras com um modem 4g dlink 116. tudo funcionava maravilhosamente. até que em janeiro deste ano PAROU. passei o acesso par cloud e continuei usando,mas via ddns não funciona mais, depois de muita pesquisa descobri que o status do 4g tem um ip dinaminco que muda de tempos em tempos o ip. e a minha rede tem tambem um ip dinamico que tambem muda de tempos em tempos e o mais estranho e que as veses estes 2 ip´s coincidem ou seja fica com o mesmo numero, nesta condiçoes eu tenho acesso pelo dns do dvr e do modem. não a menor ideia do que isto passou a acontecer. creio que seja alguma mudança feita pela operadora de celuar.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jun 2019, 11:31

ocardosoneto escreveu:eu tenho o mesmo problema. tenho um dvr mxh 2008 intelbras com um modem 4g dlink 116. tudo funcionava maravilhosamente. até que em janeiro deste ano PAROU. passei o acesso par cloud e continuei usando,mas via ddns não funciona mais, depois de muita pesquisa descobri que o status do 4g tem um ip dinaminco que muda de tempos em tempos o ip. e a minha rede tem tambem um ip dinamico que tambem muda de tempos em tempos e o mais estranho e que as veses estes 2 ip´s coincidem ou seja fica com o mesmo numero, nesta condiçoes eu tenho acesso pelo dns do dvr e do modem. não a menor ideia do que isto passou a acontecer. creio que seja alguma mudança feita pela operadora de celuar.

Olá,
Isso mesmo o ip que o provedor distribui é dinâmico, ele com o tempo vai alterar e você vai perder comunicação.
para isso você pode criar um ddns na sua rede para nao se preocupar com a alteração dos ip,
e sempre verifique se as portas permanecem abertas .
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”