Notificação Push - Fórum Intelbras

Notificação Push

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luishosouza

Notificação Push

Mensagempor luishosouza » 24 Nov 2015, 12:10

Olá,
Possu um VD3008 onde não consegui fazer as notificações push funcionar;

Está assim configurado:
Sistema: 2.608.IB00.0
Versão: 03.06.2014
Web: 2.1.7.70
Serial: PA3E201605130

Utilizou o iSIC 6 tendo seguido as orientações que estão no arquivo "guia_hdcvi_3004_e_3008_portugues_01-14_site.pdf"

Por favor, podem me auxiliar a identificar o porque não estou tendo sucesso em minhas configurações ?

obrigado

Luís
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Notificação Push

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Dez 2015, 09:05

luishosouza escreveu:Olá,
Possu um VD3008 onde não consegui fazer as notificações push funcionar;

Está assim configurado:
Versão: 03.06.2014
Web: 2.1.7.70
Serial: PA3E201605130

Utilizou o iSIC 6 tendo seguido as orientações que estão no arquivo "guia_hdcvi_3004_e_3008_portugues_01-14_site.pdf"

Por favor, podem me auxiliar a identificar o porque não estou tendo sucesso em minhas configurações ?

obrigado

Luís

Olá luishosouza,

Baseado no manual de seu equipamento e data de firmware de seu modelo de gravador o mesmo apresenta ser o HDCVI 3008, para que configure o "PUSH", primeiramente deve configurar o gravador, para ao fazer uma detecção enviar o alerta para o DVR, por exemplo na detecção de movimento.

Usaremos o exemplo da Gravação por detecção de movimento:

Além de configurar conforme o vídeo deverá no "MENU DETECTAR" marcar a função "ALARME UPLOAD" para as câmera que deseja mandar a notificação "PUSH".

Já no iSIC 6 fará conforme a seguir:
Entre Menu →(circulo com Três Círculos) → Noficação de push.
Dentro de Notificação de push
Clique na chave para habilitar ou desabilitar a Notificação de push do dispositivo desejado.

Para ativar a notificação de push você deve configurar e salvar: período/tipo de notificação/tipo de alarme.
    » Período: você receberá a notificação de push de acordo com o período selecionado.
    » Tipo de notificação: quando um evento ocorre, você irá receber o vídeo ou a imagem através da notificação de push.
    » Tipo de evento: escolha um tipo de evento para que a notificação de push seja encaminhada para o seu smartphone.
Os tipos de eventos são:
    » Detecção de movimento. (evento que escolhemos como exemplo)
    » Mascaramento.
    » Alarme local.
    » Alarme do HDD.

Obs.: Para que a Notificação Push funcione adequadamente, deverá ter conexão com o gravador estabilizada, se tiver conexão pelo IP do DVR, a notificação irá funcionar apenas na mesma rede que o gravador estiver conectado, já por IP externo, nome de domínio (DDNS Intelbras, NO-IP ou DYNDNS) ou através de Intelbras cloud, o "PUSH" funcionará através de uma rede externa.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robsonknav

Re: Notificação Push

Mensagempor robsonknav » 20 Jun 2018, 15:27

Olá, sei que é um tópico antigo mas estou exatamente com o mesmo problema. Não consigo receber notificações no iSIC6 Android de jeito nenhum. O cenario é o seguinte:

DVR VD 3008
Versão: 03/06/2014
Web: 5.1.7.70

iSIC6 configurado conforme descrito acima.

O acesso e monitoramento pelo aplicativo é normal, mas notificação não funciona. Consegui fazer o envio por email, porém o email também chegava sem foto (mas não é esse o caso).

Segui todas as dicas que achei aqui no forum mas nada resolve. Existe mais alguma coisa que posso fazer para resolver o problema? Obrigado.

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”