DDNS Intelbras não funciona - Fórum Intelbras

DDNS Intelbras não funciona

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paschoalx
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DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor paschoalx » 29 Out 2015, 09:56

Bom dia, estou desde o dia 27/10/15 sem conseguir acessar meu DVR remotamente, gostaria de saber se está com algum problema o DDNS da Intelbras.

Att.

Rodrigo Paschoal
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Out 2015, 09:08

Olá Rodrigo,

Precisamos realizar alguns testes, envie para suportedigital@intelbras.com.br os dados de acesso remoto do seu DVR, para que possamos realizar um teste. Se possível confirme o IP atual da rede que o DVR está conectado, acessando o site www.meuip.com.br de um computador conectado na mesma rede.
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afraniopeixoto
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor afraniopeixoto » 10 Nov 2015, 00:22

Estou tentando registrar um DDNS novo para acessar uma câmera IP VIP S4100 mas não recebo o email de conformação e não consigo acessar a imagem pelo aplicativo ISIC 6, somente pela rede.
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Nov 2015, 08:57

Olá Afraniopeixoto,

Envie para suportedigital@intelbras.com.br o ddns criado e o endereço de e-mail que foi cadastrado na criação do domínio.
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zicao
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor zicao » 22 Nov 2016, 08:44

posso quiar outro ddns se já tem um
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Nov 2016, 08:24

zicao escreveu:posso quiar outro ddns se já tem um

Olá zicao!

A sua dúvida seria referente a poder ou não criar outro domínio DDNS em nosso servidor mesmo já tento criado um antes? Caso tenha sido isso mesmo, é sim possível e ainda gratuitamente, é preciso apenas que se certifique de que está criando um DDNS diferente do que tinha criado antes pois não é possível criar um domínio que já consta como criado em outro equipamento.
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krkbjj
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor krkbjj » 24 Jul 2017, 09:36

Bom dia!

Estou passando por um problema com "falha de comunicação" ao tentar habilitar o ddns, já liberei as portas em meu firewall e modem, troquei de modem, tentei habilitar o ddns sem fora da rede (sem o firewall), porém o problema persiste..

Segui o passo a passo indicado por vocês de como habilitar o ddns e abrir as portas corretamente.. Testei as portas e estão ok.. O Problema somente ocorre quando tento habilitar o ddns mesmo..

Troquei o domínio e o e-mail esperei mais de 1 hora, tentei habilitar.. Problema persiste e o dominio não é criado..

O aparelho pode estar com problemas? Servidor de vocês está ok?

Podem averiguar?

Aguardo uma Resposta!

Att, Giovanni
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Jul 2017, 12:11

krkbjj escreveu:Bom dia!

Estou passando por um problema com "falha de comunicação" ao tentar habilitar o ddns, já liberei as portas em meu firewall e modem, troquei de modem, tentei habilitar o ddns sem fora da rede (sem o firewall), porém o problema persiste..

Segui o passo a passo indicado por vocês de como habilitar o ddns e abrir as portas corretamente.. Testei as portas e estão ok.. O Problema somente ocorre quando tento habilitar o ddns mesmo..

Troquei o domínio e o e-mail esperei mais de 1 hora, tentei habilitar.. Problema persiste e o dominio não é criado..

O aparelho pode estar com problemas? Servidor de vocês está ok?

Podem averiguar?

Aguardo uma Resposta!

Att, Giovanni


Olá, Giovanni!

Primeiramente, solicitamos que nos informe qual é o modelo do seu gravador/câmera IP.

Com relação ao DDNS Intelbras, essa mensagem é exibida quando o nosso servidor não responde à solicitação do DVR/câmera, porém, não significa necessariamente que seja um problema. Afinal, a função do DDNS é manter-se "apontando" para o endereço de IP externo da rede do seu equipamento. Caso ele tenha se atualizado logo que o endereço de IP foi modificado, ele só precisará se comunicar novamente com o servidor quando o IP externo for alterado novamente.

Para sabermos se o domínio já foi criado e se está atualizando, sugerimos que você faça o seguinte: acesse o site http://www.meuip.com.br/ e verifique o endereço de IP externo (é preciso estar conectado à mesma rede do DVR/câmera). Após isso, através de do prompt de comandos do computador (CMD, no Windows), digite "ping seuDDNS" e tecle enter. Desta forma, você poderá verificar se o domínio está criado e para qual endereço de IP está apontando. Se o IP for o mesmo exibido no site http://www.meuip.com.br/, então ele está atualizando normalmente.
Caso seja outro ou até mesmo não esteja criado, pode ser que alguma configuração esteja incorreta. Neste caso, indicamos que você verifique qual DNS está configurado no equipamento (sugerimos que seja utilizado, respecticamente, 8.8.8.8 e 8.8.4.4).

Além disso, deve-se verificar se o IP válido da sua rede é IPv4 ou IPv6, pois o acesso via DDNS só funcionará caso o IP externo da rede seja IPv4.
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor krkbjj » 25 Jul 2017, 07:47

Bom dia!

Já havia feito estas configurações que me passaram acima.. Havia verificado cada passo...

Continua dando o mesmo problema, se quiserem meu ddns e ip externo para acesso e confirmação só me informa um e-mail que possa manda-lo para vcs...

Meu DVR é um 3016, há necessidade de atualização do firmware?

Aguardo,
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Jul 2017, 08:56

krkbjj escreveu:Bom dia!

Já havia feito estas configurações que me passaram acima.. Havia verificado cada passo...

Continua dando o mesmo problema, se quiserem meu ddns e ip externo para acesso e confirmação só me informa um e-mail que possa manda-lo para vcs...

Meu DVR é um 3016, há necessidade de atualização do firmware?

Aguardo,


Olá, krkbjj!

O ideal é que o DVR esteja sempre com a versão de firmware mais recente. Indicamos que consulte o nosso site para verificar.

Com relação ao problema de acesso, para analisarmos melhor a situação, nos informe o DDNS, IP externo da rede do DVR, porta HTTP, porta de serviço, usuário e senha.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

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Rambo
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor Rambo » 27 Jul 2017, 00:43

meu ddns é ... as porta liberada é 9788 http 9955 serviço 9689 porta rtsp
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Re: DDNS Intelbras não funciona

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Jul 2017, 09:30

Rambo escreveu:meu ddns é ... as porta liberada é 9788 http 9955 serviço 9689 porta rtsp


Olá, Rambo!

Primeiramente, informamos que "censuramos" o DDNS do seu DVR para sua segurança. Não recomendamos que sejam informados esses dados aqui pelo fórum, pois são informações privadas que fornecem acesso remoto ao seu DVR, tornando-o vulnerável à acessos indevidos.

Com relação às portas, utilizamos o site http://ping.eu/port-chk/ para testá-las e verificamos que a HTTP ainda está fechada. As demais (serviço e RTSP) estão liberadas, contudo, se você deseja acessar o DVR através de um navegador, é preciso redirecionar também a porta HTTP na rede para o IP do seu DVR.
Nos colocamos a disposição.

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