DVR Adiantando o Horário - Fórum Intelbras

DVR Adiantando o Horário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

freitasbr
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2014, 13:34

DVR Adiantando o Horário

Mensagempor freitasbr » 08 Mai 2015, 19:10

Boa Tarde Prezados,

Estou com um dvr vd3008 e notei que mesmo configurando via dvr ou mesmo sincronizando o horario dele com o pc via S.I.M depois de algumas horas ele começa a "adiantar" a hora em cerca de 20 minutos.
O dvr não está conectado na internet ou intranet.
Meu email de contato é freitasbr@gmail.com
Grato,

Rafael Freitas
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR Adiantando o Horário

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Mai 2015, 14:55

Será preciso configurar o servidor NTP em seu DVR para que este mantenha o horário do DVR atualizado.
Com isso em seu DVR em Menu Principal > Ajustes > Rede > Ajustes Avançados > NTP insira os seguintes dados:

End. Servidor: a.ntp.br
Porta: 123
Fuso horário: respectivo de sua localidade
Atualizar período: 30
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
freitasbr
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2014, 13:34

Re: DVR Adiantando o Horário

Mensagempor freitasbr » 12 Mai 2015, 15:31

SuporteIntelbras escreveu:Será preciso configurar o servidor NTP em seu DVR para que este mantenha o horário do DVR atualizado.
Com isso em seu DVR em Menu Principal > Ajustes > Rede > Ajustes Avançados > NTP insira os seguintes dados:

End. Servidor: a.ntp.br
Porta: 123
Fuso horário: respectivo de sua localidade
Atualizar período: 30


Ok, mas e quando o dvr não possue conexao com a internet, que é esse caso como meu disse acima ? ele sempre ficará adiantando a hora?

Grato,

Rafael Freitas.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DVR Adiantando o Horário

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Mai 2015, 14:23

Olá Rafael,

Esse DVR está na garantia?
Nesse caso, em que o DVR está fora da rede, será necessário levar o equipamento para uma assistência técnica autorizada.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante