Página 1 de 1

DVR gravando duplicado

Enviado: 13 Fev 2014, 14:21
por Charles1203
Boa tarde

O meu DVR parece estar gravando duplicado. Por exemplo: Quando vou fazer uma busca dos vídeos gravados, existem dois de cada gravação. Isto é normal ou algum erro?

Re: DVR gravando duplicado

Enviado: 13 Fev 2014, 15:19
por SuporteIntelbras
Olá,

Vamos ter que verificar as configurações de gravação, acesse Menu Principal -> Avançado -> Gravação e verifique em que modo está configurado "Manual ou Agenda".

Além disso, confirme a configuração feita no Menu Agenda, em período de 1 a 6, quais "quadradinhos" estão habilitados.

A data e a hora do seu DVR está normal?

Re: DVR gravando duplicado

Enviado: 13 Fev 2014, 15:40
por Charles1203
Em gravação está todos do agenda habilitados, e na agenda somente está habilitado o DM do período 1 que é de 00:00 - 24:00

Re: DVR gravando duplicado

Enviado: 13 Fev 2014, 15:46
por SuporteIntelbras
Sabes qual o modelo do HD utilizado?

Podes nos disponibilizar o acesso remoto ao seu DVR?
Se sim, envie os dados para suportedigital@intelbras.com.br

Re: DVR gravando duplicado

Enviado: 13 Fev 2014, 15:51
por Charles1203
Não lembro o modelo do hd, tem alguma forma de saber sem ter que abrir?

Mandei os dados por mail.

Re: DVR gravando duplicado

Enviado: 14 Fev 2014, 08:46
por SuporteIntelbras
Problema solucionado.

O DVR estava configurado para gravar pelo Stream Principal e Pelo Stream Extra, gerando gravações duplicadas.