IE atualizou e acesso remoto não é mais possível. - Fórum Intelbras

IE atualizou e acesso remoto não é mais possível.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlosesi
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:09

IE atualizou e acesso remoto não é mais possível.

Mensagempor Carlosesi » 04 Dez 2013, 20:27

Boa noite!! O Internet Explorer atualizou automaticamente nessa semana para todos os computadores e notebooks daqui e agora o acesso pela internet e tb pela rede doméstica não é mais possível por esse navegador. Gostaria de saber como proceder nessa situação...estou sem poder acessar as imagens. Obrigado!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: IE atualizou e acesso remoto não é mais possível.

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Dez 2013, 11:14

Não era para o acesso ser perdido, mas a visualização em tela cheia não está funcionando corretamente com a versão 11 do IE.
O que pode ser feito é retornar para uma versão anterior.
De qualquer modo a visualização em tela multiplexada é para funcionar, orientamos que o IE seja executado como administrador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Carlosesi
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:09

Re: IE atualizou e acesso remoto não é mais possível.

Mensagempor Carlosesi » 05 Dez 2013, 16:47

Olá! Obrigado por responder...então, a única maneira de voltar a versão anterior é pela RESTAURAÇÃO DO SISTEMA. Eu fiz isso, e mudei as configurações do Update para não atualizar as máquinas automaticamente. Mas creio que não poderei "segurar" isso pra sempre...a Intelbras está trabalhando para se adequar à essa nova versão?

Essa versão do IE não tem como segurar, é como a anterior, sua atualização é forçada, empurrada goela abaixo, queiramos ou não atualizar, ela vem! Me lembro de que o pessoal fazia maior cambalacho para segurar uma outra versão anterior a essa 2 anos atrás.

Mais uma vez obrigado pela atenção comigo!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: IE atualizou e acesso remoto não é mais possível.

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Dez 2013, 11:04

Olá,

Disponha!

Sim, a Intelbras está trabalhando em cima de uma correção para essa versão do IE.

Uma alternativa seria utilizar o Software SIM para realizar o acesso.

Se tiver interesse, segue link para download do Software e um vídeo com orientação sobre cadastro do DVR no SIM.

Software:http://www.intelbras.com.br/arquivos/index.php?id=3670&idm=1&count=1
Vídeo: http://goo.gl/nkJJAO

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Carlosesi
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2013, 20:09

Re: IE atualizou e acesso remoto não é mais possível.

Mensagempor Carlosesi » 06 Dez 2013, 11:51

Perfeito, farei isso. Mais uma vez obrigado pela atenção que teve comigo. Abraço!

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante