Acesso Remoto com Erro - Fórum Intelbras

Acesso Remoto com Erro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caaioreis
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2013, 19:08

Acesso Remoto com Erro

Mensagempor caaioreis » 04 Nov 2013, 12:04

Olá, então, eu criei lá tudo certinho no DVR, acessei os ajustes, configurei tudo bonito, liberei as portas, até coloquei em DMZ, porém quando estou na loja lá, dentro da rede, com internet, o acesso web não abre, já quando estou em casa, ou na casa de outra pessoa, ta abrindo, só que......... na hora de conectar eu coloco lá Usuario 888888 e a senha q eu escolhi pra acessar o dvr qnd ele liga, só q fica dando

Falha ao conectar dispositivo!


http://itamarpetshopgja.no-ip.biz:8080/

e também tem o outro

http://petgja2013.ddns-intelbras.com.br:8080
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto com Erro

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Nov 2013, 09:40

Olá,

Quando o acesso é realizado da mesma rede que o DVR, oriento que você realize o acesso pelo endereço de IP local.
Em relação ao acesso com o usuario 888888, só é possível usar esse usuário direto no DVR, ele não realiza acesso remoto.

Tente com o usuário admin, 666666 (perfil de usuário) ou crie um outro usuário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
caaioreis
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2013, 19:08

Re: Acesso Remoto com Erro

Mensagempor caaioreis » 09 Nov 2013, 12:14

Então, eu até consigo fazer funcionar, só que de um dia pro outro ele não acessa mais....
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto com Erro

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Nov 2013, 14:12

Olá,

Realizamos um teste daqui com o usuário 666666 e o acesso no momento está normal.

Quando você fica sem acesso qual a falha que ocorre? Pois realmente com o usuário 888888 você não conseguirá o acesso externo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante