DVR não salva configuração - Fórum Intelbras

DVR não salva configuração

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jefferson81br

DVR não salva configuração

Mensagempor jefferson81br » 17 Set 2013, 19:19

Bom Dia,

Sou técnico em informatica e já instalei vários DVR inclusive Intelbras sem problemas.

Peguei hoje um para configurar mais não consegui. ele não salva a configuração. Coloco ip DHCP ou mudo a porta http que esta configurada em 80 para outra,e clicando em salvar, ele reinicia, ao voltar ele volta com os dados anteriores, com ip setado em 192.168.0.103 e porta 80. internamente consigo acessar web e móvel, porem externo, mesmo abrindo as portas não consigo acesso, ate porque a vivo geralmente bloqueia a porta 80. acredito que seja problema no sistema dele, mais nao sei como atualizar ou reprogramas. aguardo ajuda.

att.

Jefferson Affonso
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: DVR não salva configuração

Mensagempor SuporteIntelbras » 18 Set 2013, 13:20

Olá Jefferson,

Você está configurando o DVR direto pela interface dele ou via Web?
Você está configurando ele pelo assistente ou direto na interface de rede?

Oriento que se o IP já está na faixa da rede, desabilite o DHCP.
Em relação a porta, não era para voltar ao padrão de fábrica, qual o número de porta você está tentando definir nas configurações dele?
Alguma outra configuração como data e hora são perdidas também?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jefferson81br

Mensagempor jefferson81br » 18 Set 2013, 14:55

Ola,

tentei configurar tanto diretamente nele, como pela interface web. na interface web aparentemente fica, porem quando o dvr é reiniciado, volta ao padrão.

o ip não consigo mudar, se coloco dhcp, ao reiniciar ele volta setado com 192.168.0.103.