Acesso Remoto - VD 3008 - Página 2 - Fórum Intelbras

Acesso Remoto - VD 3008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Set 2014, 11:13

Falta o redirecionamento de portas nesse rádio então.

Será necessário solicitar o redirecionamento de portas pra eles, que possuem acesso a interface desse Mikrotik.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Set 2014, 11:14

Falta o redirecionamento de portas nesse rádio então.

Será necessário solicitar o redirecionamento de portas pra eles, que possuem acesso a interface desse Mikrotik.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

noogabriel

Mensagempor noogabriel » 19 Set 2014, 20:35

Boa Noite.
possuo instalado em dois locais diferentes dois modelos da linha 3000, sendo um 3004 e um 3008.

meu problema esta no acesso via smartphone .

estou utilizando o app recomendado pelo manual de usuario (ISIC) tanto para android como para IOS, porem so consigo acessar pelos dispositivos Android e os Dispositivos IOS só dão a mensagem Stoped.

uso as mesmas configurações de ddns, porta, login e senha para os dois casos.

o que devo fazer??
DSTARK

Mensagempor DSTARK » 26 Set 2014, 08:48

Bom dia, fiz a configuração do dvr 3008, configurei nele as portas 8080 e 37777. Acessando no internet explorer pelo ip ao qual foi atribuido consigo mexer normalmente, porém quando tento realizar acesso remoto pela internet utilizando o endereço ddns-intelbras, não consigo acesso. Até aconteceu de entrar no DVR de outra pessoa pois as cameras que apareceram não são as minhas hehehe...
Creio que o problema seja no redirecionamento, mas em todo caso queria que alguem me auxiliasse.

Minha internet é via rádio e o cabo da antena chega direto no meu roteador que é um Intelbras WRN 240. Alguém pode me auxiliar como configurá-lo?? Em quais campos devo mexer para que possa acessar o DVR de onde estiver?? Detalhe

Desde já,

Obrigado.
DSTARK

Mensagempor DSTARK » 26 Set 2014, 08:49

Bom dia, fiz a configuração do dvr 3008, configurei nele as portas 8080 e 37777. Acessando no internet explorer pelo ip ao qual foi atribuido consigo mexer normalmente, porém quando tento realizar acesso remoto pela internet utilizando o endereço ddns-intelbras, não consigo acesso. Até aconteceu de entrar no DVR de outra pessoa pois as cameras que apareceram não são as minhas hehehe...
Creio que o problema seja no redirecionamento, mas em todo caso queria que alguem me auxiliasse.

Minha internet é via rádio e o cabo da antena chega direto no meu roteador que é um Intelbras WRN 240. Alguém pode me auxiliar como configurá-lo?? Em quais campos devo mexer para que possa acessar o DVR de onde estiver?? Detalhe

Desde já,

Obrigado.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Out 2014, 16:53

DSTARK escreveu:Bom dia, fiz a configuração do dvr 3008, configurei nele as portas 8080 e 37777. Acessando no internet explorer pelo ip ao qual foi atribuido consigo mexer normalmente, porém quando tento realizar acesso remoto pela internet utilizando o endereço ddns-intelbras, não consigo acesso. Até aconteceu de entrar no DVR de outra pessoa pois as cameras que apareceram não são as minhas hehehe...

Desde já,

Obrigado.

Olá

Neste caso oriento que tente acessar através do seu ip externo para verificar se ira conseguir o acesso normalmente. Caso não conseguir reinicie o DVR e depois vai no menu ddns intelbras selecione a opção "OK" e depois tente o acesso. SE persistir entre em contato pelo email: suporte@intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Out 2014, 16:55

DSTARK escreveu:Bom dia, fiz a configuração do dvr 3008, configurei nele as portas 8080 e 37777. Acessando no internet explorer pelo ip ao qual foi atribuido consigo mexer normalmente, porém quando tento realizar acesso remoto pela internet utilizando o endereço ddns-intelbras, não consigo acesso. Até aconteceu de entrar no DVR de outra pessoa pois as cameras que apareceram não são as minhas hehehe...

Desde já,

Obrigado.

Olá

Neste caso oriento que tente acessar através do seu ip externo para verificar se ira conseguir o acesso normalmente. Caso não conseguir reinicie o DVR e depois vai no menu ddns intelbras selecione a opção "OK" e depois tente o acesso. SE persistir entre em contato pelo email: suporte@intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Out 2014, 17:02

noogabriel escreveu:Boa Noite.
possuo instalado em dois locais diferentes dois modelos da linha 3000, sendo um 3004 e um 3008.

meu problema esta no acesso via smartphone .

estou utilizando o app recomendado pelo manual de usuario (ISIC) tanto para android como para IOS, porem so consigo acessar pelos dispositivos Android e os Dispositivos IOS só dão a mensagem Stoped.

uso as mesmas configurações de ddns, porta, login e senha para os dois casos.

o que devo fazer??

Boa Tarde;

Se estiver cadastrando o nome de dominio no ISIC 5, certifique se realmente esta conectado em outra rede wiffi ou numa rede 3G de dados móveis.
Segue abaixo o link que auxiliara na configuração do DVR no ISIC.

Cadastro de dispositivo no iSIC5 Android: http://goo.gl/An1Gjc

Cadastro de dispositivo no iSIC5 iPhone: http://goo.gl/QvIbF9

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

grupodama

Mensagempor grupodama » 01 Nov 2014, 20:43

estou com um problema no acesso remoto via browser e pelo isic para iphone.
Na rede do meu cliente eu coloco o ip de dominio e a senha e funciona perfeitamente, ja de uma rede externa nao funciona, esta dando falha de login.. vcs poderiam me ajudar?

o ip de dominio é : casabastos2014.ddns-intelbras.com.br

obrigado
grupodama

Mensagempor grupodama » 01 Nov 2014, 20:43

estou com um problema no acesso remoto via browser e pelo isic para iphone.
Na rede do meu cliente eu coloco o ip de dominio e a senha e funciona perfeitamente, ja de uma rede externa nao funciona, esta dando falha de login.. vcs poderiam me ajudar?

o ip de dominio é : casabastos2014.ddns-intelbras.com.br

obrigado
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Nov 2014, 11:56

Olá grupodama,

Orientamos que seja verificado o redirecionamento de portas. Pelos testes que realizamos as portas estão fechadas, impossibilitando o acesso de uma rede externa.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

grupodama

Mensagempor grupodama » 03 Nov 2014, 17:09

Boa tarde. Entao cara, no dia seguinte eu consegui acessar normalmente pelo isic 5 no meu iphone.
Hoje meu cliente desligou o dvr e religou o mesmo, acesso pelo dominio na rede interna esta normal, agora via externo nao estou conseguindo...habilitei as portas 9090 para http e 37777 para servico no roteador da net arris. acredito que tenha algo relacionado ao desligamento desse aparelho. estou no aguardo obrigado
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Nov 2014, 09:16

grupodama escreveu:Boa tarde. Entao cara, no dia seguinte eu consegui acessar normalmente pelo isic 5 no meu iphone.
Hoje meu cliente desligou o dvr e religou o mesmo, acesso pelo dominio na rede interna esta normal, agora via externo nao estou conseguindo...habilitei as portas 9090 para http e 37777 para servico no roteador da net arris. acredito que tenha algo relacionado ao desligamento desse aparelho. estou no aguardo obrigado

Verifique se o DHCP está habilitado no DVR, se estiver desabilite e confirme se a regra de redirecionamento está apontando para o IP correto. O Intelbras DDNS está funcionando e direcionando atualmente para o IP 189.34.217.216. A única coisa que impediria o acesso de uma rede externa nesse caso, seria problemas no redirecionamento de portas.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ronnjef

Mensagempor ronnjef » 06 Dez 2014, 14:30

Ola, adquiri um dvr da serie 3000 e nao estou conseguindo acessar remotamente.
Modem powerbox da gvt, Passos realizados:

*Configurei no DVR e Abri as portas 8080 (http) e a porta 37777 (porta de serviço) no modem e tambem estao testadas.
*Consegui acesso local do dvr pelo IE.
*Configurei ddns da intel, tudo certinho.
*faço ping para essa ddns a rede responde normalmente.
*desabilitei o firewall do windows.

Quando tento acesso ao ddns pelo IE, xxxx.ddns-intelbras.com.br:8080 o mesmo da página nao encontrada.

O que preciso fazer alem disso?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Dez 2014, 11:10

ronnjef escreveu:Ola, adquiri um dvr da serie 3000 e nao estou conseguindo acessar remotamente.
Modem powerbox da gvt, Passos realizados:

*Configurei no DVR e Abri as portas 8080 (http) e a porta 37777 (porta de serviço) no modem e tambem estao testadas.
*Consegui acesso local do dvr pelo IE.
*Configurei ddns da intel, tudo certinho.
*faço ping para essa ddns a rede responde normalmente.
*desabilitei o firewall do windows.

Quando tento acesso ao ddns pelo IE, xxxx.ddns-intelbras.com.br:8080 o mesmo da página nao encontrada.

O que preciso fazer alem disso?

Olá Ronnjef,

A principio mais nada, nos informe o seu Intelbras DDNS por e-mail, para que possamos realizar um teste de acesso daqui.
Pode enviar para suportedigital@intelbras.com.br, lhe daremos um retorno por e-mail.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rafaelalex

Mensagempor rafaelalex » 20 Dez 2014, 01:26

ola so novo aqui
comprei o dvr instalei mais na consigo acessa remotamente
o dominio e patriciocam1.ddns-intelbras.com.br
ja testei as portas e estão ok
o que faso
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Dez 2014, 09:23

Olá Rafaelalex,

O domínio foi criado com sucesso?
Realizamos alguns testes e não encontramos esse endereço registrado no nosso servidor, nem responde aos teste de ping e nslookup.
Orientamos que você verifique o cadastro do Intelbras DDNS.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Rodrigo3008

Mensagempor Rodrigo3008 » 10 Mai 2015, 10:20

Olá configurei meu DVR 3008 na rede local, no teste ping e no dvr dá como conectado, mais não consigo acessar na rede local. Outro problema é que no ddns também da como conectado mais no isic dá erro, testei as portas 8080 e 37777 e mesmo abrindo elas no roteador diz que estão fechadas, estou utilizando um roteador dlink dir 615 internet via rádio chega até ele, dele sai um cabo para um hub e deste para o dvr. ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR??
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Jun 2015, 12:31

Olá Rodrigo3008,

Você já deve ter solucionado o problema, inclusive pedimos desculpas por não termos dado um retorno, houve algum erro durante a triagem das mensagens do fórum.

Nesses casos precisamos saber o endereço de IP WAN e LAN dos equipamentos de rede (modem/roteador) e o IP do DVR.
Sem as portas aparecerem como abertas no teste de portas, realmente o acesso de uma rede externa não funcionará.
O acesso em rede local deve ser realizado pelo endereço de IP do DVR, não pelo domínio.

O status "conectado" na guia Intelbras DDNS significa que o DDNS está ok, mas com as portas fechadas o acesso não funcionará.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Alvimar

Mensagempor Alvimar » 31 Out 2015, 20:30

Prezados,

Estou com o mesmo problema e somos muitos neste prejuízo. A GVT está travando as portas.

Observei que o acesso cloud funciona, bem como o acesso interno. Mas o acesso via DNS é mais rápido e proporciona visualizar mais de um dvr num mesmo aplicativo.

Pergunto ao técnico da intelbras se tem alguma alternativa para sanear o bloqueio do acesso dns ao DVR.

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”