Acesso Remoto - VD 3008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Enomoto
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2013, 13:05

Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por Enomoto »

Adquiri o DVR VD 3008 e fiz toda a configuração necessária para ter acesso remoto via internet. Quando eu chamo a página de autenticação da Intelbras onde pede usuário e senha dá a seguinte mensagem de erro quando tento fazer a autenticação: "Falha ao conectar dispositivo!"

Esse teste eu estou fazendo da empresa onde eu trabalho, ou seja, não estou fazendo da minha residência onde esta o DVR.

A partir da minha residência utilizando o ip local do DVR eu consigo acessar normalmente o sistema pelo browser.

Toda a configuração de redirecionamento de porta foi feito e esta correto. Se fosse problema de redirecionamento de porta eu não conseguiria acessar a página de autenticação da Intelbras a partir da empresa onde trabalho.

Eu estou utilizando modem/roteador Power Box GVT Sagemcom F@st 2764.

No DVR eu configurei o DDNS da Intelbras.

Vale a pena ressaltar que eu tenho 4 cameras IP´s na mesma rede e consigo acessar normalmente as mesmas remotamente via browser.

Também não consigo acessar o DVR pelo programa Intelbras iSIC5 para iPhone. Foi configurado o redirecionamento de porta 37777 no roteador. O erro no iPhone é o seguinte: "Falha no login".

E também utilizei o site canyouseeme.org para testar se as portas estavam abertas e o resultado foi positivo. Eu configurei a porta 8080 (http) e a porta 37777 (porta de serviço).

Também já resetei o aparelho várias vezes

Como devo proceder para resolver este problema?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Verifique se na guia de Rede, dentro de Ajustes Avançados, se a opção Filtro IP está habilitado, se estiver, desabilite-o.

Caso não esteja habilitado, nos informe o DDNS da Intelbras que você criou, para que possamos fazer testes daqui.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gleisson
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2013, 20:37

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por Gleisson »

Tenho um modem da d-link e um roteador wifi da tp link (com 2 antenas).... Eu devo conectar uma ponta no dvr (conector de rede) e a outra ponta eu conecto no modem ou no roteador?
Gleisson
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2013, 20:37

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por Gleisson »

Comigo também está acontecendo algo parecido ... não consigo acessar pelo android apesar de ter feito toda a configuração correta.... mas pelo browse ele consegue acessar.... eu acessei o canyouseeme.org para testar as portas porem acho que elas estão fechadas !!! estou com duvida se testei corretamente (8080 e a 37777) pois o numero do ip não bate com a registrada no dvr.... meu
ddns é bazarperola.ddns-intelbras.com.br
Cadastrei no dvr, um usuário novo no grupo admin e estou tentando acessar as cameras pelo celular atraves desta conta... está correto ?
Rodei o ipconfig/all e o meu DHCP esta ativo, deixo ativo na configuracao de REDE do DVR ou deixo desligado ?!?!?! atualmente esta opcao esta desmarcada na config de rede do DVR...
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Gleisson,

O IP pro qual o ddns direciona é o IP válido que o seu provedor fornece para a rede do DVR.
O Endereço de IP do DVR é um IP privado, fornecido pelo seu roteador.
No DVR a opção DHCP deve permanecer desabilitada, para que o IP não mude.

A porta 8080 está fechada e a porta 37777 está aberta.
Orientamos que você verifique o redirecionamento da porta 8080.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarceloFerreira
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2013, 09:51

Re: Acesso Remoto - VD 3004

Mensagem por MarceloFerreira »

Estou com o mesmo problema.

Fiz a configuração do do DVR colocando um IP fixo e no roteador eu coloquei o DMZ direcionado para o IP especificado no DVR, porém, quando vou acessa-lo remotamente pelo programa Intelbras ISIC5, eu só consiguo quando estou na rede wirelles do roetador. Fora dela não consigo fazer mais nenhum acesso ao DVR. Gostaria de saber como solucionar este problema para que eu possa fazer o acesso de outros locais de Belo Horizonte.

Att,

Marcelo Ferreira
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Marcelo,

Como o acesso externo está sendo realizado?
Você usa o DDNS Intelbras?

Precisamos saber como o dispositivo está configurado no iSIC 5, para que possamos identificar qual o problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jonasgrota
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2013, 01:56

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por jonasgrota »

estou com o mesmo problema, possuo um VD3016. Utilizo a porta 90 para HTTP, tanto a 90 quanto a porta 37777 está liberada no roteador segundo os testes do "can you see me". No acesso local consigo utilizar normalmente pelo IP do DVR. Ja pelo acesso externo utilizando o DDNS, quando tento logar, insiste em aparecer a mensagem "falha ao conectar dispositivo". Por favor, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, ficarei muito grato. Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

O problema ocorre apenas no acesso via celular?
Via Internet explorer em rede externa você consegue o acesso?

Verifique na guia de rede, direto na interface do DVR, se a opção filtro IP está habilitada, se estiver desabilite.

Se possível nos informe o ddns e um usuário (com permissão de admin) e senha para que possamos testar daqui, os dados podem ser enviados para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lezinhur6
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2014, 16:47

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por lezinhur6 »

Estou com o mesmo, problema configurei tudo certo e mesmo assim da falha no logins, ja desabilitei o filtro de IP e mesmo assim fica tentando conectar e da falha no login.
endereço é autoclean1.ddsn-intelbras.com.br
lezinhur6
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2014, 16:47

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por lezinhur6 »

Estou tendo o mesmo problema, da sempre erro de login, ja verifiquei todas as informações acima incluindo a parte do filtro de ip e esta desabilitado

alguem pode me ajudar ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Acessamos o seu DVR tanto via Internet Explorer como via iSIC 5 e o acesso está ok.
Verifique o cadastro do dispositivo, a porta de serviço do seu DVR não está o padrão de fabrica (37777), no cadastro coloque a porta configurada na guia de rede do DVR.
Lembrando que o acesso via ddns deve ser realizado via rede externa /3G
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
apolutattoo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2014, 08:29

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por apolutattoo »

Olá bom, dia estou com um problema na conficuração do meu DVR, o mesmo já fiz as configurações necessarias para o acesso remoto mas o mesmo não me da acess, quando eu tento acessar pela rede interna ele pede login e senha, estou usando a admin com senha admin a pagina não da reação nenhuma, quando eu coloco uma senha ou usuario diferente ele informa que o acesso foi negado.
O mesmo acontece com o acesso ddns, já fiz as configurações abri as portas no modem e determinei o email de acesso mas quando tento acessar ele informa que pagina da web não esta disponivel, e no isic5 faço os procedimentos o mesmo informa ero no login.
O que vcs me recomendam???
apolutattoo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2014, 08:29

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por apolutattoo »

Olá bom, dia estou com um problema na conficuração do meu DVR, o mesmo já fiz as configurações necessarias para o acesso remoto mas o mesmo não me da acess, quando eu tento acessar pela rede interna ele pede login e senha, estou usando a admin com senha admin a pagina não da reação nenhuma, quando eu coloco uma senha ou usuario diferente ele informa que o acesso foi negado.
O mesmo acontece com o acesso ddns, já fiz as configurações abri as portas no modem e determinei o email de acesso mas quando tento acessar ele informa que pagina da web não esta disponivel, e no isic5 faço os procedimentos o mesmo informa ero no login.
O que vcs me recomendam???
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Na rede local você deverá acessar pelo endereço de IP do DVR, confirme se a opção Filtro IP dentro do menu Rede está desabilitada.

Qual o navegador que você está utilizando?

Se possível, envie para suportedigital@intelbras.com.br os dados de acesso remoto ao seu DVR, para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nolde
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:11

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por Nolde »

Boa tarde!
Estou tentando fazer a configuração de um VD 3108, fixei um IP para o DVR, alterei a porta HTTP para 9091 e liberei as portas 9091 e 37777 no modem, mas na tela do DDNS do DVR a internet aparece como desconectada, já testei com diversas portas e fica sempre desconectada. O acesso pela rede interna é normal, funciona perfeitamente.
Uso um modem/roteador DSL 508b e depois passa por um Swith DES-1008D de onde vai para o DVR.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Mas ocorreu erro na hora de criar o domínio ou foi criado com sucesso?

Se possível nos informe o DDNS cadastrado no DVR para que possamos verificar se o domínio está funcionando, de preferência envie essa informação para suportedigital@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MaxMec
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2014, 14:15

Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por MaxMec »

Boa tarde, realizei a configuração do dvr vd3008 - porém não consegui realizar o acesso remoto, mesmo após realizar a Abertura das portas junto ao roteador. Gostaria de saber como posso proceder
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por SuporteIntelbras »

Orientamos que você faça um teste de portas para verificar se o redirecionamento está ok, acesse:

http://www.meuip.com.br/ferramentas_rede.asp

Coloque o dominio ou o IP, selecione check port e defina o número da porta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MaxMec
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2014, 14:15

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagem por MaxMec »

Quando tentei acessar pelo ip que me foi fornecido no cmd apos inserir o host, fui redirecionado para a area de acesso do mikrotik da empresa provedora. Como posso resolver?
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”