Acesso Remoto - VD 3008 - Página 3 - Fórum Intelbras

Acesso Remoto - VD 3008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alvimar

Re: Acesso Remoto - VD 3008

Mensagempor Alvimar » 31 Out 2015, 20:38

...Complementando... para confirmar a origem do problema, basta acessar meuip.com.br, ir em ferramentas de rede, habilitar "check port" e digitar a porta que está usando. TODAS fechadas, exceto a 80 (não recomendável).
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Nov 2015, 12:10

Olá Alvimar,

Se você já redirecionou as portas da maneira correta e permanecem fechadas, não temos como ajudar nessas situações, pois é um bloqueio gerado pelo provedor de internet.

Se você quiser, podemos dar uma olhada em como os redirecionamentos foram realizados, acesse a interface do modem/roteador que tem na rede e confirme o IP LAN e o IP WAN do(s) equipamento(s).

De qualquer forma, se os DVRs que você tem possuem Cloud, você pode optar em usar o Software SIM Plus, com o SIM Plus você poderá visualizar simultaneamente diferentes DVRs conectados via Cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FrancoCarvalho2904

Mensagempor FrancoCarvalho2904 » 16 Jun 2016, 20:12

Boa noite, possuo um dvr Intelbras vd 3008, consigo configurar o acesso remoto no mesmo, mas quando tento logar com a senha admin, ou uma q eu criei ou a 888888 diz q a conta de usuário não existe. gostaria que se possível alguém me desse uma solução. agradeço desde ja.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Jun 2016, 07:44

FrancoCarvalho2904 escreveu:Boa noite, possuo um dvr Intelbras vd 3008, consigo configurar o acesso remoto no mesmo, mas quando tento logar com a senha admin, ou uma q eu criei ou a 888888 diz q a conta de usuário não existe. gostaria que se possível alguém me desse uma solução. agradeço desde ja.

Olá Franco!

Como o usuário "888888" é um usuário com permissões de administrador que só pode ser utilizado para login direto no DVR, não seria possível utilizá-lo para login no acesso via rede. No entanto é estranho que esteja sendo mostrada essa mensagem quando acessar com o usuário "admin" também pois este é um dos dois únicos usuários que não podem ter nome e permissões alteradas e muito menos ser excluído.

O senhor tem certeza de que digitou o usuário "admin" e a senha correta? Consegue acessar com esse mesmo usuário/senha direto no DVR ou nem dessa forma consegue? Caso tenha esquecido a senha do "admin" poderia realizar nosso procedimento de recuperação de senha.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

amatheus

Mensagempor amatheus » 29 Ago 2016, 21:37

gostaria de saber de essee modelo posuir acessor cloud
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Ago 2016, 09:13

amatheus escreveu:gostaria de saber de essee modelo posuir acessor cloud

Olá amatheus!

O VD 3008 não possui a função de acesso via Intelbras Cloud por ser um modelo consideravelmente antigo e de hardware menos robusto, apenas alguns de nossos gravadores mais recentes possuem esta função.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

albaequemar

DVR 3008

Mensagempor albaequemar » 07 Set 2016, 17:32

Boa Tarde,,,

Tenho um DRV VD 3008 e estou querendo utilizar a função clould. É possível?

Atc,,,
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR 3008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Set 2016, 08:53

albaequemar escreveu:Boa Tarde,,,

Tenho um DRV VD 3008 e estou querendo utilizar a função clould. É possível?

Atc,,,

Olá albaequemar!

Como o VD 3008 é um gravador mais antigo, ele não possui a função de acesso Intelbras Cloud. O acesso externo poderá ser configurado através da função DDNS que o gravador possui de fábrica (Intelbras DDNS por exemplo).

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

lagogimenes

Mensagempor lagogimenes » 06 Dez 2016, 01:07

Boa Noite, eu fiz toda a configuração indicada no manual, fiz a liberação das portas 80 , 37777 e 554 no roteador,
porém não consigo acesso nem interno nem externo. o ddns é medicalpet
gostaria de saber o que mais posso fazer?
lagogimenes

Mensagempor lagogimenes » 06 Dez 2016, 01:12

já fiz todas as configurações, conferi se as portas estão abertas (80 , 37777 , 554) porém não consigo acessar nem interno nem externo, quando coloco o ip (198.168.1.108) no IE, abre a pagina de login e senha, quando coloco os danos, não passa dessa pagina, quando tento acessar por rede externa apresenta erro de login
meu ddns é medicalpet
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2016, 09:56

lagogimenes escreveu:já fiz todas as configurações, conferi se as portas estão abertas (80 , 37777 , 554) porém não consigo acessar nem interno nem externo, quando coloco o ip (198.168.1.108) no IE, abre a pagina de login e senha, quando coloco os danos, não passa dessa pagina, quando tento acessar por rede externa apresenta erro de login
meu ddns é medicalpet

Olá lagogimenes!

O IP 192.168.1.108 é o IP de fábrica, o padrão de nossos gravadores. O senhor já chegou a habilitar o DHCP para ver se o DVR busca um outro IP válido nessa rede para que então possamos prosseguir com as orientações do acesso local pelo navegador e também acesso externo via DDNS?

Caso ainda não tenha feito isso, indicamos que confira nossos vídeo tutoriais abaixo que explicam como configurar o DVR na rede local para que ele utilize um IP local válido e também como realizar o acesso através do navegador Internet Explorer:

Como configurar o DVR Intelbras para acesso local:

Como configurar o acesso através do Internet Explorer 11:

Feitas essas configurações, caso já consiga o acesso local pelo IP porém apenas não consiga o acesso externo, pedimos para que nos informe qual é o IP externo atual da rede para verificarmos se o seu DDNS está devidamente atualizado. Para conferir o IP externo basta acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que o DVR.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 05 Jan 2017, 12:01

MaxMec escreveu:Quando tentei acessar pelo ip que me foi fornecido no cmd apos inserir o host, fui redirecionado para a area de acesso do mikrotik da empresa provedora. Como posso resolver?

como vc obteve o IP pelo CMD, fez teste de ping ou ipconfig?

se fez o ipconfig o ip que vc digitou foi do seu PC,

vc precisa saber o IP do DVR

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”