Página 1 de 1

Mensagem de erro no acesso remoto (HTTP)

Enviado: 04 Set 2013, 09:13
por fsavoia
Bom dia,

Fiz a configuração para acesso remoto configurando no meu roteador o host name da Dyndns e liberei as portas para acesso com sucesso, porém, quando tento acessar via Internet Explorer, após carregar a pagina da Intelbras para login, aparece a seguinte mensagem de erro: "Falha no nome do dominio!".
Alguem saberia me dizer que erro é este e como resolver?

Obrigado.

Re: Mensagem de erro no acesso remoto (HTTP)

Enviado: 04 Set 2013, 15:16
por SuporteIntelbras
Olá,

Você tentou fazer o acesso pelo endereço de IP, apenas para teste?
Poderia nos informar o dominio utilizado e as portas?

Orientamos que você verifique se o redirecionamento da porta de serviço (padrão:37777) está ok e verifique também se a opção Filtro IP está habilitada, se estiver desabilite.

Re: Mensagem de erro no acesso remoto (HTTP)

Enviado: 28 Out 2013, 15:01
por dioneyfaleiro
Boas..
Desculpem a intromissão!

Estou com um problema parecido quando acesso remotamente o DVR (HTTP).
Quando estou na rede local consigo acesso normal e total.
Fiz os redirecionamentos necessários e, mesmo assim não consigo o acesso.
Aparece a tela de login, como na rede local, porém, dá a seguinte mensagem de erro: "Falha ao conectar dispositivo".
Obs.: O acesso através do SIM está funcionando perfeitamente.

Pelo que percebi pode ser algo a ver com activex.

Alguém?!!

Grato!

Re: Mensagem de erro no acesso remoto (HTTP)

Enviado: 12 Nov 2013, 14:03
por SuporteIntelbras
Olá Dioney,

Geralmente esse erro ocorre quando a porta de serviço está fechada ou quando o filtro IP está habilitado, mas se você consegue o acesso externo através do SIM não é isso.

O SIM está instalado no mesmo computador que o acesso via navegador é realizado?

Você está usando o Internet Explorer para acesso, correto?

Verifique o nosso vídeo de configuração do Internet Explorer, para ver se todos os itens estão sendo liberados na instalação do Webrec.

http://goo.gl/HySwf4