Não consigo acessar o meu DVR VD3008 - Fórum Intelbras

Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HeltonCesar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2013, 12:34

Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor HeltonCesar » 11 Jul 2013, 12:45

Olá amigos da intelbras, Boa tarde

Fiz todas as configurações no meu DVR e nada de conseguir me conectar pela rede interna ou externa.

Ip do computador que esta na mesma rede do DVR é: 192.168.191.24
IP do DVR : 192.168.191.26

lembrando que estes IP'S foram definidos através de DHCP da minha rede
minha internet é compartilhada com vários usuários

O DDNS intelbras foi criado deste jeito: hcconstrucao.ddns-intelbras.com.br

No computador que esta na mesma rede eu consigo acessar a pagina , mas so aparece o site da Mikrotik

já no meu notebook eu n consigo abrir esta mesma pagina

quando eu abro o promt de comando no meu computador que esta na mesma rede do dvr, e digito PING 192.168.191.26
ele me responde tempo limite esgotado eu n consigo pingar contra o ip do meu dvr, o que sera q esta acontecendo?

Eu ate comprei um roteador wrn240i, para fazer o redirecionamento das portas de serviço pra ver se resolve o meu problema.

O que vcs aconselhariam fazer neste caso?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor SuporteIntelbras » 11 Jul 2013, 13:24

Olá Helton,

Realmente estranho o fato de o DVR não responder ao teste de ping de um computador da mesma rede.

Pelo o teste que fiz, o seu domínio está ok.

C:\Users\th047687>ping hcconstrucao.ddns-intelbras.com.br

Disparando hcconstrucao.ddns-intelbras.com.br [187.78.58.106] com 32 bytes de dados:
Resposta de 187.78.58.106: bytes=32 tempo=125ms TTL=52
Resposta de 187.78.58.106: bytes=32 tempo=80ms TTL=52
Resposta de 187.78.58.106: bytes=32 tempo=84ms TTL=52
Resposta de 187.78.58.106: bytes=32 tempo=91ms TTL=52

Estatísticas do Ping para 187.78.58.106:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 80ms, Máximo = 125ms, Média = 95ms

Se o domínio foi criado com sucesso, o seu DVR de fato está na rede. Se ele não estivesse conectado, não teria criado o domínio.
Já aconteceram problemas de o Mikrotik bloquear o acesso.

Fiz um teste de portas, se você deixou a porta de serviço o padrão de fábrica, de fato ainda tem algo bloqueando o acesso.

Port 37777 is closed on hcconstrucao.ddns-intelbras.com.br.

Temos um vídeo completo que mostra como testar o acesso : http://www.youtube.com/watch?v=7lrBblvdxSI

Oriento que você teste com o Mikrotik fora da rede se possível.

Se você deixou a porta HTTP como padrão, oriento que você troque no DVR para 8080 por exemplo e refaça o redirecionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
HeltonCesar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2013, 12:34

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor HeltonCesar » 11 Jul 2013, 14:50

Mas eu ainda estou esperando chegar o roteador que comprei, para poder redirecionar as portas.

tem alguma coisa haver por eu n possuir o roteador ainda?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Jul 2013, 09:53

Esse endereço de IP 192.168.191.26 quem está fornecendo? O Mikrotik?

Nesse caso você tem NAT na sua rede, é necessário redirecionar as duas portas (serviço e HTTP) para o IP do DVR, para que uma conexão externa chegue até o DVR.
Verifique qual o gateway que o DVR pegou, talvez seja 192.168.191.1 ou 192.168.191.254... geralmente tem esse final e acesse da mesma rede a interface do dispositivo que está fornecendo IP para o DVR, para que você faça o redirecionamento de portas.

Adquirir um roteador não irá resolver o problema, a não ser que seja em uma rede distinta.
Nos informe como é a sua rede, quais equipamentos tem nela.
Por exemplo : Mikrotik fazendo roteamento + switch + DVR?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
isaquias
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2013, 21:09

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor isaquias » 28 Set 2013, 21:25

desculp pegar carona aqui mas estou com a mesma bronca eu uso asim modems em bridge--->/bfwfasendo balance/---->mikrotik gerenciando e e isto
Carlos
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:50

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor Carlos » 30 Set 2013, 09:56

Olá Isaquias,

Como o modem está em modo bridge, não precisa configurar nada nele.
Se o BFW estiver servindo como router além de firewall, vais ter que liberar as portas nele apontando para o IP do Mikrotik e do mikrotik para o IP do DVR.
Demilson
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2013, 14:49

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor Demilson » 09 Dez 2013, 14:58

Ola pessoal, estou com um pequeno, grande problema. Já abri as portas do modem, já fiz o DMZ e já fiz a configuração do DVR. Consigo ver as imagens pela rede local. Já pela rede externa eu consigo chegar na pagina de login do DVR, digito a senha e usuário padrão, porém da um erro "System is busy now"
Por favor mim ajudem
rsrsrs
Abraços
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Dez 2013, 10:33

Olá Demilson,

Orientamos que você verifique se a opção Filtro IP está habilitada, caso tenha algum IP especificado dentro de Filtro IP, delete.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
erikcdantas
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2015, 18:15

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor erikcdantas » 31 Jan 2015, 19:09

consegui ter acesso as imagens do dvr em rede local,o problema e fora,ja fiz de td,uso internet via radio,nanostation m5,que esta em bridge,ai vem o roteador tp link 3420,tbm configurado com internet,ate ai td bem,o dvr aparece conectado,mas quando vou tentar ver em uma rede externa abri uma tela de login da mikrotik,ajudem por favor,onde estou errando?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6673
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Fev 2015, 12:13

erikcdantas escreveu:consegui ter acesso as imagens do dvr em rede local,o problema e fora,ja fiz de td,uso internet via radio,nanostation m5,que esta em bridge,ai vem o roteador tp link 3420,tbm configurado com internet,ate ai td bem,o dvr aparece conectado,mas quando vou tentar ver em uma rede externa abri uma tela de login da mikrotik,ajudem por favor,onde estou errando?


Olá,

O mikrotik está realizando o bloqueio, será necessário verificar a configuração do mikrotik.
Se possível nos informe o endereço de IP WAN e LAN dos equipamentos (modem/roteador) que você possui na rede, assim como IP do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
3run01
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2016, 14:46

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor 3run01 » 18 Fev 2016, 14:53

Estou com o mesmo problema para acessar o meu dvr pelo ip externo as portas já foram liberadas e redirecionadas no Nano Bridge, e o ddns já está criado só que quando tento fazer o login ele exibe a seguinte mensagem: falha ao conectar dispositivo! segue o endereco: http://unidoszerao02.ddns-intelbras.com.br:8383/ usuario: unidos e senha: 123456
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Fev 2016, 09:17

3run01 escreveu:Estou com o mesmo problema para acessar o meu dvr pelo ip externo as portas já foram liberadas e redirecionadas no Nano Bridge, e o ddns já está criado só que quando tento fazer o login ele exibe a seguinte mensagem: falha ao conectar dispositivo! segue o endereco: http://unidoszerao02.ddns-intelbras.com.br:8383/ usuario: unidos e senha: 123456

Olá 3run01,

Hoje pela manhã recebemos seu e-mail na caixa de nosso suporte digital relatando esse mesmo problema e ele já foi respondido. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabasa
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2017, 16:39

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor fabasa » 18 Abr 2017, 16:54

Boa tarde. Pela Internet Explorer, na hora de colocar login e senha e, em seguida, aparece mensagem assim: SYSTEM BUSY IS NOW! O que eu faço para funcionar? A rede tá funcionando normal.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Não consigo acessar o meu DVR VD3008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Abr 2017, 09:21

fabasa escreveu:Boa tarde. Pela Internet Explorer, na hora de colocar login e senha e, em seguida, aparece mensagem assim: SYSTEM BUSY IS NOW! O que eu faço para funcionar? A rede tá funcionando normal.


Olá, fabasa!

Este erro ocorre quando não há mais acessos disponíveis ao DVR no momento.
O VD 3008 permite 5 acessos simultâneos. Caso esse número seja excedido, ocorre o erro que você citou.

Primeiramente, indicamos que você vá até o DVR e acesse o Menu Principal > Ajustes > Rede e em "Ajustes Avançados" (localizado no canto inferior da tela), verifique se a opção "Filtro IP" está habilitada. Se estiver, desabilite-a. Essa função faz com que apenas os endereços de IP cadastrados tenham permissão de acessar o aparelho. Caso ela tenha sido habilitada e nenhum IP cadastrado, o DVR não poderá ser acessado remotamente.

Caso já esteja desabilitada, então os 5 acessos simultâneos ao DVR estão sendo feitos e, neste caso, é uma característica do equipamento que não pode ser modificada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron