Sem acesso remoto pelo 4G - Fórum Intelbras

Sem acesso remoto pelo 4G

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DanielFrt

Sem acesso remoto pelo 4G

Mensagempor DanielFrt » 30 Ago 2018, 13:39

:? Boa tarde, fiz toda a configuração para acesso remoto ao meu DVR VD 3004 de acordo com o vídeo 1 que explica como proceder.

Testei o acesso remoto tanto no meu notebook usando o navegador de internet (Internet Explorer) quanto no meu Iphone usando o aplicativo ISIC 6. No caso, logicamente utilizando uma outra rede diferente da que está o DVR, consegui ter o acesso tanto no navegador quanto no aplicativo do Iphone utilizando uma rede WI-FI.

Problema que tentei fazer o mesmo acesso no aplicativo no Iphone mas usando o 4G do meu smartphone e não consegui, não apareceu a imagem.

Resumindo, Consigo o acesso remoto normalmente no ISIC 6 do Iphone usando uma outra rede WIFI, mas não consegui o acesso usando o 4G que é o meu interesse maior.

O que está acontecendo de errado?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Sem acesso remoto pelo 4G

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Out 2018, 11:45

DanielFrt escreveu::? Boa tarde, fiz toda a configuração para acesso remoto ao meu DVR VD 3004 de acordo com o vídeo 1 que explica como proceder.

Testei o acesso remoto tanto no meu notebook usando o navegador de internet (Internet Explorer) quanto no meu Iphone usando o aplicativo ISIC 6. No caso, logicamente utilizando uma outra rede diferente da que está o DVR, consegui ter o acesso tanto no navegador quanto no aplicativo do Iphone utilizando uma rede WI-FI.

Problema que tentei fazer o mesmo acesso no aplicativo no Iphone mas usando o 4G do meu smartphone e não consegui, não apareceu a imagem.

Resumindo, Consigo o acesso remoto normalmente no ISIC 6 do Iphone usando uma outra rede WIFI, mas não consegui o acesso usando o 4G que é o meu interesse maior.

O que está acontecendo de errado?

Olá DanielFrt,

Isso pode ocorrer por conta da taxa de download da rede dos dados móveis. Peço que diminua o bitrate do stream extra do seu dvr e faça um teste novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”