DVR queimando proteção

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagolins79
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2014, 14:17

DVR queimando proteção

Mensagem por thiagolins79 »

Boa tarde, possuo um VD3004 desde 2014 e este ano passou a presentar problemas.
Ele perde imagem e fica inacessível, e apenas o led de power fica aceso.
Levei na autorizada da minha cidade, lá detectaram que o problema foi uma "proteção" do DVR que havia queimado.
De posse do DVR consertado, liguei e algumas horas depois apresentou o mesmo problema.
Retornei na autorizada e questionaram a fonte das câmeras, o problema poderia ser ela. Levei, testaram e não viram problema.
Com o DVR consertado, chamei o profissional que instalou o sistema e ele trocou fiação e conectores das câmeras.
Após algumas horas de uso, o DVR parou de funcionar.
Sempre que levo lá na autorizada o problema é essa proteção.

Enquanto fiquei aguardando pelo reparo do meu DVR, o instalador me emprestou um DVR usado e de outra marca, e passou dias funcionando sem nenhum problema.

Alguém já teve esse problema? Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: DVR queimando proteção

Mensagem por shimpato »

thiagolins79 escreveu:Boa tarde, possuo um VD3004 desde 2014 e este ano passou a presentar problemas.
Ele perde imagem e fica inacessível, e apenas o led de power fica aceso.
Levei na autorizada da minha cidade, lá detectaram que o problema foi uma "proteção" do DVR que havia queimado.
De posse do DVR consertado, liguei e algumas horas depois apresentou o mesmo problema.
Retornei na autorizada e questionaram a fonte das câmeras, o problema poderia ser ela. Levei, testaram e não viram problema.
Com o DVR consertado, chamei o profissional que instalou o sistema e ele trocou fiação e conectores das câmeras.
Após algumas horas de uso, o DVR parou de funcionar.
Sempre que levo lá na autorizada o problema é essa proteção.

Enquanto fiquei aguardando pelo reparo do meu DVR, o instalador me emprestou um DVR usado e de outra marca, e passou dias funcionando sem nenhum problema.

Alguém já teve esse problema? Alguém pode me ajudar?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


a assistência que vc levou é uma autorizada?
ela deve te fornecer uma O.S. detalhando o que foi concertado e trocado,

e voltando a apresentar o mesmo defeito deve ser concertado sem ônus, dentro do prazo de 90 dias que é a garantia legal.

assim que vc leva seu equipamento para uma autorizada INTELBRAS e da entrada, vc recebe um email com protocolo de atendimento.
exija seus direitos
thiagolins79
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2014, 14:17

Re: DVR queimando proteção

Mensagem por thiagolins79 »

Olá, a assistência que levei é autorizada, inclusive só encontrei porque procurei no site da Intelbras.
O aparelho voltou para a mesma autorizada várias vezes durante os 90 dias e sempre era o mesmo defeito.
Estou pensando seriamente em comprar outro DVR de outra fabricante.
Durante esses 90 dias de idas e vindas da autorizada, fiquei utilizando um DVR usado de outra marca e não teve nenhum problema.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: DVR queimando proteção

Mensagem por shimpato »

thiagolins79 escreveu:Olá, a assistência que levei é autorizada, inclusive só encontrei porque procurei no site da Intelbras.
O aparelho voltou para a mesma autorizada várias vezes durante os 90 dias e sempre era o mesmo defeito.
Estou pensando seriamente em comprar outro DVR de outra fabricante.
Durante esses 90 dias de idas e vindas da autorizada, fiquei utilizando um DVR usado de outra marca e não teve nenhum problema.

amigo, sugiro reportar esse problema DIRETAMENTE para a INTELBRAS, por telefone e formalizar em seguida por email,
como expliquei, em 12 anos, sempre tive um bom retorno em qualquer eventual anormalidade, inclusive parecida,
onde a própria INTELBRAS intervil e solucionou o problema,
Responder

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”