VD 3004 só acende o LED de Power - Fórum Intelbras

VD 3004 só acende o LED de Power

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JRES

Mensagempor JRES » 31 Jul 2017, 20:37

Prezados,

Meu DVR estava funcionado perfeitamente, porem agora só acende o LED de Power, como resolver?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: VD 3004 só acende o LED de Power

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Ago 2017, 10:40

JRES escreveu:Prezados,

Meu DVR estava funcionado perfeitamente, porem agora só acende o LED de Power, como resolver?

Olá, JRES!

Primeiramente, desconecte o HD, as câmeras e o cabo de rede do DVR para verificar se o problema persiste. Se sim, então provavelmente se trata de um problema com o gravador e, neste caso, nossa orientação é que o senhor encaminhe-o para uma de nossas assistências técnicas de CFTV para que possa ser feita uma análise física no equipamento a fim de verificar se algum componente foi danificado ou não para que então possa ser realizado o conserto de acordo com o que foi apurado no laudo técnico.

Acessando o link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica é possível realizar uma busca das autorizadas próximas da sua região, de acordo com o modelo ou categoria do equipamento que necessita de conserto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Josley

Mensagempor Josley » 23 Jun 2018, 12:36

Prezados, gostaria de vossa ajuda, tenho um aparelho INTELBRAS VD 3004, funcionava perfeitamente, porem de uma hora para outra parou de funcionar, notei que sempre esquentava mas achei que era normal e ao conversar com um técnico, o mesmo informou que o aparelho tinha que conter um cooler para não aquecer, meu aparelho acende a luz frontal, liga o HD mas não acontece mais nada, preciso de uma orientação sobre o que fazer, visto que aqui em Santo André não tem autorizada da INTELBRAS, preciso da monitoração pois moro em prédio e faço toda a monitoração. Aguardo respostas.

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”