IE trava quando tento acessar DVR a partir do PC do trabalho.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasmendes82
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2017, 14:25

IE trava quando tento acessar DVR a partir do PC do trabalho.

Mensagem por lucasmendes82 »

Quando tento acessar meu DVR residencial a partir do meu PC do trabalho, o IE trava após digitar a senha e clicar em Entrar (mensagem "Deseja tentar recuperar essa página?"). Aparentemente o applet ActiveX não é carregado. Porém acessando via 3G funciona.
Testei as portas de saída no trabalho e estão abertas, via http://portquiz.net:37777/ e demais portas.
O que pode ser feito?

Outra coisa, preciso atualizar o FW? Está na versão 2.616.IB24.0, Build Date: 18-11-2014.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IE trava quando tento acessar DVR a partir do PC do trabalho.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lucasmendes82 escreveu:Quando tento acessar meu DVR residencial a partir do meu PC do trabalho, o IE trava após digitar a senha e clicar em Entrar (mensagem "Deseja tentar recuperar essa página?"). Aparentemente o applet ActiveX não é carregado. Porém acessando via 3G funciona.
Testei as portas de saída no trabalho e estão abertas, via http://portquiz.net:37777/ e demais portas.
O que pode ser feito?

Outra coisa, preciso atualizar o FW? Está na versão 2.616.IB24.0, Build Date: 18-11-2014.
Olá, lucasmendes82!

A princípio, parece ser um problema com o navegador. Orientamos que realize o seguinte procedimento no computador em que você não tem acesso ao DVR:

- Acesse o Meu Computador > Disco Local (C:) > Arquivos de Programas/Arquivos de Programas (x86) e exclua a pasta "webrec". Esta pasta contém os plugins para "montar" a interface web do DVR e o ideal é reinstalá-la.
- Abra o navegador Internet Explorer como administrador (clique com o botão direito sobre o ícone do IE e selecione a opção "Executar como administrador"), clique em Ferramentas > Opções da Internet > Segurança > Nível personalizado e habilite todos as opções referentes aos "Controles ActiveX e plug-ins" (selecione "Prompt" ao invés de "Habilitar", para as opções que exibirem um alerta de segurança, em laranja). Após isso, salve as alterações.
- Acesse a interface web do DVR, mas ainda não digite o usuário e a senha. Clique em Ferramentas > Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade e clique em "Adicionar" ao lado da caixa "Adicionar este site", que deve conter o endereço de acesso ao gravador e clique em "Salvar".
- Após essas alterações, deve aparecer algumas mensagens para que seja permitido a instalação de plug-ins. Permita que sejam instalados e então tente acessar o DVR.

Caso queira, é possível também acessar o DVR pelo software SIM Plus, que oferece vários recursos para gerenciamento à múltiplos gravadores e não é preciso realizar tantas configurações para torná-lo compatível com o gravador.

O download do software pode ser feito através do link a seguir: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 8_2016.exe

Recomendamos que você assista ao vídeo abaixo que aborda o cadastro de dispositivos no software:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”