VD 3004 Cloud - Fórum Intelbras

VD 3004 Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tombarry

VD 3004 Cloud

Mensagempor tombarry » 23 Fev 2017, 12:16

Olá,
Comecei a instalar recentemente os DVRs da Intelbra nas minhas filiais.
No primeiro local eu instalei foi um VD 3004 e em todas outras o modelo HDCVI 1004 G2 (no total são 12 equipamentos).
Pois bem, não tinha notato que vocês desenvolveram a função Cloud e nem o site intelbrascloud.com.br o qual eu achei uma excelente ferramenta.
Os HDCVI 1004 G2 eu consegui adicionar normalmente na plataforma intelbrascloud.com.br, porém o VD 3004 não localiza.
Sei que este DVR não possui a função Cloud (mesmo após colocar a última atualização).
Porém eu gostaria de saber se teria alguma outra maneira de inserir o mesmo na plataforma intelbrascloud.com.br pois seria de extrema eficiência acompanhar todos os DVRs que instalei, através deste sistema.

Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: VD 3004 Cloud

Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Fev 2017, 12:31

tombarry escreveu:Olá,
Comecei a instalar recentemente os DVRs da Intelbra nas minhas filiais.
No primeiro local eu instalei foi um VD 3004 e em todas outras o modelo HDCVI 1004 G2 (no total são 12 equipamentos).
Pois bem, não tinha notato que vocês desenvolveram a função Cloud e nem o site intelbrascloud.com.br o qual eu achei uma excelente ferramenta.
Os HDCVI 1004 G2 eu consegui adicionar normalmente na plataforma intelbrascloud.com.br, porém o VD 3004 não localiza.
Sei que este DVR não possui a função Cloud (mesmo após colocar a última atualização).
Porém eu gostaria de saber se teria alguma outra maneira de inserir o mesmo na plataforma intelbrascloud.com.br pois seria de extrema eficiência acompanhar todos os DVRs que instalei, através deste sistema.

Obrigado

Olá, tombarry!

Através do site intelbrascloud.com.br é possível cadastrar apenas dispositivos que possuam a função Intelbras Cloud.
Como o VD 3004 não possui esta função, não é possível acessá-lo através deste site.
Para realizar o acesso remoto à este gravador, indicamos que seja criado um domínio Intelbras DDNS e realizado o redirecionamento das portas HTTP e de serviço na rede para o endereço de IP do gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”