DVR + Sirene (desarme remoto) - Fórum Intelbras

DVR + Sirene (desarme remoto)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JefersonRichart
Membro

DVR + Sirene (desarme remoto)

Mensagempor JefersonRichart » 13 Jan 2017, 11:52

Estou olhando esse DVR 3004 ou 1004 para comprar, e tenho duvidas.
Pode ser ligado uma sirene para disparar quando houver movimento, como se fosse uma central de alarme?
Se sim, caso ela dispare, eu consigo "desarma-la" remotamente?

Por exemplo, eu estou viajando e as cameras captam movimentos, disparam a sirene e me envia um email com a foto. Eu acesso remotamente as cameras e vejo que disparou indevidamente. Mas a sirene vai estar disparada. Consigo fazer ela parar o disparo e voltar ao status de "aguardar movimento" novamente?

Consigo isso em algum dos DVRs 3004 ou 1004?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR + Sirene (desarme remoto)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Jan 2017, 09:23

JefersonRichart escreveu:Estou olhando esse DVR 3004 ou 1004 para comprar, e tenho duvidas.
Pode ser ligado uma sirene para disparar quando houver movimento, como se fosse uma central de alarme?
Se sim, caso ela dispare, eu consigo "desarma-la" remotamente?

Por exemplo, eu estou viajando e as cameras captam movimentos, disparam a sirene e me envia um email com a foto. Eu acesso remotamente as cameras e vejo que disparou indevidamente. Mas a sirene vai estar disparada. Consigo fazer ela parar o disparo e voltar ao status de "aguardar movimento" novamente?

Consigo isso em algum dos DVRs 3004 ou 1004?

Olá Jeferson!

Caso esteja se referindo ao VD 3004 e HDCVI 1004, nenhum dos dois contam com os bornes para conexão dos dispositivos de entrada e saída de alarme, portanto não seria possível utilizá-los para este tipo de situação, com integração com sensores de alarme.

De qualquer forma, todos os nossos gravadores já saem de fábrica com uma espécie de sirene sonora interna, que chamamos de Buzzer, sendo que é possível configurar o gravador para acionar este Buzzer quando for detectado movimento em alguma câmera também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”