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Acesso remoto não funciona pelo celular

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MADVA
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Acesso remoto não funciona pelo celular

Mensagempor MADVA » 04 Jan 2017, 15:50

Alguns dias atrás, o acesso remoto parou de funcionar do nada, mas apenas no celular, no computador continua funcionando normalmente. As vezes carrega uma câmera mas ela fica travada, as vezes carrega uma imagem de uma visualização antiga (sei disto pois já acessei de tarde e apareceu uma imagem de a noite). A única configuração alterada nos últimos dias foi na sensibilidade da detecção de movimento, mas o problema já tinha ocorrido antes desta mudança. Ambas as portas 8080 e 37777 estão abertas.
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Re: Acesso remoto não funciona pelo celular

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Jan 2017, 08:52

MADVA escreveu:Alguns dias atrás, o acesso remoto parou de funcionar do nada, mas apenas no celular, no computador continua funcionando normalmente. As vezes carrega uma câmera mas ela fica travada, as vezes carrega uma imagem de uma visualização antiga (sei disto pois já acessei de tarde e apareceu uma imagem de a noite). A única configuração alterada nos últimos dias foi na sensibilidade da detecção de movimento, mas o problema já tinha ocorrido antes desta mudança. Ambas as portas 8080 e 37777 estão abertas.

Olá MADVA!

Neste caso seria interessante nós mesmos realizarmos um teste de acesso por aqui para ver como o problema de fato ocorre pois até o momento não tivemos relatos semelhantes, principalmente referente à questão de acessar o DVR pelo ISIC 6 durante o dia e ele mostrar as imagens de noite (na reprodução em tempo real) enquanto pelo navegador ele mostra as imagens corretas.

Assim sendo, nos informe o modelo do seu DVR, seu endereço de acesso remoto e um usuário/senha administradores para que possamos realizar nosso teste de acesso. Caso o acesso seja feito via DDNS, pedimos também para que nos informe qual é o IP externo atual da rede, que pode ser conferido ao acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que o gravador.

Pedimos para que essas informações não seja postadas diretamente aqui e sim enviadas para nosso suporte através de uma Mensagem Particular. Para fazer isso basta clicar no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecionar a opção de nos enviar uma Mensagem particular. Quando for enviar a mensagem informe o link deste tópico também para que possamos identificar o seu caso.
Nos colocamos a disposição.

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