MEU DVR VD3004 - MUDA A SENHA SOZINHO - Fórum Intelbras

MEU DVR VD3004 - MUDA A SENHA SOZINHO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

generaltech

MEU DVR VD3004 - MUDA A SENHA SOZINHO

Mensagempor generaltech » 21 Jun 2016, 00:34

Boa noite!

Possuo um DVR VD3004 instalado, onde fiz todas as configurações e vez ou outra ele dar como usuário bloqueado.
Quando vou visualizar o que houve, percebo que o DDNS não esta mais ativo impossibilitando o acesso remoto e também percebo que a senha muda. O que pode estar acontecendo?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: MEU DVR VD3004 - MUDA A SENHA SOZINHO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Jun 2016, 07:50

generaltech escreveu:Boa noite!

Possuo um DVR VD3004 instalado, onde fiz todas as configurações e vez ou outra ele dar como usuário bloqueado.
Quando vou visualizar o que houve, percebo que o DDNS não esta mais ativo impossibilitando o acesso remoto e também percebo que a senha muda. O que pode estar acontecendo?

Olá generaltech!

Apenas para que possamos constatar o problema, o que ocorre é que as informações de DDNS são apagadas (como se não tivesse criado nenhum domínio no aparelho) e as senhas retornam ao padrão de fábrica? Caso seja isso pedimos para que atualize o firmware deste DVR com os arquivos do link abaixo:

Além disso pedimos para que tome as seguintes precauções para evitar que este problema volte a ocorrer:

1) Nunca utilize as senhas padrões nos usuários (principalmente o admin). Altere-as para senhas pessoais de até 6 caracteres.
2) Não utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR, sempre altere para outros valores.
3) Não utilize DMZ na rede pois além de bloquear a liberação das portas para outros equipamentos, isso deixará sua rede totalmente vulnerável, já que todas as portas da rede seriam liberadas para um mesmo IP. Faça o redirecionamento apenas das duas portas de acesso que o DVR utiliza através de uma NAT.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”