Arquivos .dav não aparecem na pasta salva - Fórum Intelbras

Arquivos .dav não aparecem na pasta salva

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IDG
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2016, 17:48

Arquivos .dav não aparecem na pasta salva

Mensagempor IDG » 20 Fev 2016, 18:04

Boa noite.

Ao acessar o gravador pela intranet e utilizar a funcionalidade 'search' para buscar gravações e fazer o download, os arquivos .dav, de gravação intelbras, não aparecem na pasta anexada, porém aparecem como gravados na telinha de escolher do diretório.

Observem as imagens:

1 - Telinha de salvar gravações mostra gravações já salvas

Imagem


2 - Porém... nada é encontrado na pasta. Inclusive habilitando a opção de mostrar extensões e pastas ocultas.

Imagem

Já tentei em outros navegadores, mas o plugin do quicktime só funciona no IE 10... está na hora de atualizar este suporte para navegadores mais novos, heim pessoal?

Eu cheguei a varrer o computador por arquivos ".dav", mas não encontrou nada. Isto está muito estranho, pois no momento de baixar os arquivos aparece uma barra de progresso e tudo.

Segue a configuração do meu ambiente:
Windows 7 64bits
Navegador IE 10
Quicktime 7 + plugin
Gravador Intelbras VD 3004 + firmware atualizado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6621
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Arquivos .dav não aparecem na pasta salva

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Fev 2016, 08:15

IDG escreveu:Boa noite.

Ao acessar o gravador pela intranet e utilizar a funcionalidade 'search' para buscar gravações e fazer o download, os arquivos .dav, de gravação intelbras, não aparecem na pasta anexada, porém aparecem como gravados na telinha de escolher do diretório.

Observem as imagens:

1 - Telinha de salvar gravações mostra gravações já salvas

Imagem


2 - Porém... nada é encontrado na pasta. Inclusive habilitando a opção de mostrar extensões e pastas ocultas.

Imagem

Já tentei em outros navegadores, mas o plugin do quicktime só funciona no IE 10... está na hora de atualizar este suporte para navegadores mais novos, heim pessoal?

Eu cheguei a varrer o computador por arquivos ".dav", mas não encontrou nada. Isto está muito estranho, pois no momento de baixar os arquivos aparece uma barra de progresso e tudo.

Segue a configuração do meu ambiente:
Windows 7 64bits
Navegador IE 10
Quicktime 7 + plugin
Gravador Intelbras VD 3004 + firmware atualizado

Olá IDG,

Isso provavelmente está acontecendo porque no Internet Explorer a opção Habilitar Modo Protegido está marcada, o que faz com que as gravações em formato .dav do DVR fiquem ocultas na pasta, por mais que realmente esteja lá ocupando espaço. Para resolver esse problema é preciso apenas abrir o navegador, pressionar a tecla ALT to teclado para que ele abra lá em cima a barra de tarefas do navegador e depois ir em Ferramentas > Opções da Internet > Segurança desmarcar a opção Habilitar Modo Protegido. Clique em OK para salvar as configurações e reinicie o navegador para fazer um teste e verificar se a próxima gravação que realizar o download mostrará o arquivo normalmente no diretório aonde foi salvo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IDG
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2016, 17:48

Re: Arquivos .dav não aparecem na pasta salva

Mensagempor IDG » 22 Fev 2016, 12:42

resposta abaixo
Última edição por IDG em 22 Fev 2016, 12:44, editado 1 vez no total.
IDG
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2016, 17:48

Re: Arquivos .dav não aparecem na pasta salva

Mensagempor IDG » 22 Fev 2016, 12:43

IntelbrasCFTV escreveu: ...


Boa tarde, IntelbrasCFTV.

A opção "Habilitar Modo Protegido" já estava desmarcada... eu aproveitei e diminuí ao máximo o nível de segurança do navegador, mas não surtiu efeito. Uma coisa que observei na tela de "Salvar como" é que continua mostrando pastas que já removi. Ou seja, mostra arquivos .dav que não estão na máquina + pastas já removidas. Parece que temos não somente um problema de permissão e plugin quicktime com problemas, mas também de cache.

Alguma outra sugestão? É meio absurdo eu não poder fazer o download dos vídeos heim pessoal...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6621
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Arquivos .dav não aparecem na pasta salva

Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Fev 2016, 08:24

IDG escreveu:Boa tarde, IntelbrasCFTV.

A opção "Habilitar Modo Protegido" já estava desmarcada... eu aproveitei e diminuí ao máximo o nível de segurança do navegador, mas não surtiu efeito. Uma coisa que observei na tela de "Salvar como" é que continua mostrando pastas que já removi. Ou seja, mostra arquivos .dav que não estão na máquina + pastas já removidas. Parece que temos não somente um problema de permissão e plugin quicktime com problemas, mas também de cache.

Alguma outra sugestão? É meio absurdo eu não poder fazer o download dos vídeos heim pessoal...

Olá IDG,

É estranho mesmo pois todos os casos que recebemos em todos os nossos canais de suporte técnico aonde as gravações baixadas pelo Internet Explorer aparecem como arquivos ocultos na pasta foram resolvidos simplesmente desabilitando a opção Habilitar Modo Protegido no navegador.

Como o acesso pelo Internet Explorer já funcionou, significa que o diretório webrec, utilizado para permitir acesso pelo navegador, já foi criado nesse computador, portanto seria possível realizar um teste acessando o DVR pelo Google Chrome ou pelo Mozilla Firefox através da extensão IE Tab, que pode ser baixada direto na loja de aplicativos do navegador.

Além da sugestão acima de fazer o download das gravações através de outro navegador utilizando a extensão que simula o Internet Explorer, outra alternativa seria fazer a mesma coisa utilizando nosso software de monitoramento chamado SIM Plus, que pode ser baixado no link a seguir:

Download Intelbras SIM Plus (Windows): http://www.intelbras.com.br/empresarial ... us-windows
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IDG
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2016, 17:48

Re: Arquivos .dav não aparecem na pasta salva

Mensagempor IDG » 23 Fev 2016, 22:57

IntelbrasCFTV escreveu:
IDG escreveu:Boa tarde, IntelbrasCFTV.

A opção "Habilitar Modo Protegido" já estava desmarcada... eu aproveitei e diminuí ao máximo o nível de segurança do navegador, mas não surtiu efeito. Uma coisa que observei na tela de "Salvar como" é que continua mostrando pastas que já removi. Ou seja, mostra arquivos .dav que não estão na máquina + pastas já removidas. Parece que temos não somente um problema de permissão e plugin quicktime com problemas, mas também de cache.

Alguma outra sugestão? É meio absurdo eu não poder fazer o download dos vídeos heim pessoal...

Olá IDG,

É estranho mesmo pois todos os casos que recebemos em todos os nossos canais de suporte técnico aonde as gravações baixadas pelo Internet Explorer aparecem como arquivos ocultos na pasta foram resolvidos simplesmente desabilitando a opção Habilitar Modo Protegido no navegador.

Como o acesso pelo Internet Explorer já funcionou, significa que o diretório webrec, utilizado para permitir acesso pelo navegador, já foi criado nesse computador, portanto seria possível realizar um teste acessando o DVR pelo Google Chrome ou pelo Mozilla Firefox através da extensão IE Tab, que pode ser baixada direto na loja de aplicativos do navegador.

Além da sugestão acima de fazer o download das gravações através de outro navegador utilizando a extensão que simula o Internet Explorer, outra alternativa seria fazer a mesma coisa utilizando nosso software de monitoramento chamado SIM Plus, que pode ser baixado no link a seguir:

Download Intelbras SIM Plus (Windows): http://www.intelbras.com.br/empresarial ... us-windows


boa noite

O esquema do IE Tab resolveu, consegui baixar os arquivos

pode considerar o problema como resolvido

obrigado a todos!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6621
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Arquivos .dav não aparecem na pasta salva

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Fev 2016, 08:53

IDG escreveu:boa noite

O esquema do IE Tab resolveu, consegui baixar os arquivos

pode considerar o problema como resolvido

obrigado a todos!

Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes que tenha conseguido solucionar o problema com uma de nossas orientações. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante