DVR VD 3004 - Exibe mensagem "IP Desatualizado" - Fórum Intelbras

DVR VD 3004 - Exibe mensagem "IP Desatualizado"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viniti
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2015, 13:16
Contato:

DVR VD 3004 - Exibe mensagem "IP Desatualizado"

Mensagempor viniti » 03 Fev 2016, 12:10

Boa tarde.
Temos dois clientes com o DVR VD3004 onde está emitindo a mesma mensagem de erro: "IP Desatualizado". Monitoramos remotamente com o uso de DDNS(dyndns ou ddns da intelbras). Tentamos resetar o DVR, tentamos desabilitar o DDNS, substituímos o IP e nada surtiu efeito. As configurações de rede do roteador do cliente estão corretas (IP da rede, gateway, broadcast, etc.).

O que podemos fazer para solucionar o erro?

Obrigado.
margil
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2015, 00:06

Re: DVR VD 3004 - Exibe mensagem "IP Desatualizado"

Mensagempor margil » 07 Fev 2016, 23:12

TIVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUI RESOLVER DIRECIONANDO O IP DO DVR NO DMZ DO MODEM.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6624
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR VD 3004 - Exibe mensagem "IP Desatualizado"

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Fev 2016, 08:09

viniti escreveu:Boa tarde.
Temos dois clientes com o DVR VD3004 onde está emitindo a mesma mensagem de erro: "IP Desatualizado". Monitoramos remotamente com o uso de DDNS(dyndns ou ddns da intelbras). Tentamos resetar o DVR, tentamos desabilitar o DDNS, substituímos o IP e nada surtiu efeito. As configurações de rede do roteador do cliente estão corretas (IP da rede, gateway, broadcast, etc.).

O que podemos fazer para solucionar o erro?

Obrigado.

Olá viniti,

Para que possamos analisar melhor o problema, pedimos para que nos informe qual é o nome de domínio do Intelbras DDNS que utiliza, a porta HTTP, a porta de serviço e o IP externo atual da rede do DVR. As primeiras informações podem ser verificadas no menu de rede do seu gravador e o IP externo pode ser verificado acessando o link http://www.meuip.com.br/ em um computador conectado na mesma rede do DVR.

Pedimos para que todas as informações sejam enviadas via e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) junto com a descrição do sue problema para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante